As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Obra Missionária - Kit para Pesquisadores

Pessoal,
A Sister Rapata (Nova Zelândia), me pediu para montar alguns kits para serem entregues para pesquisadores. Elas me entregaram 3 tipos de livretos que usam em suas palestras:


Cada kit continha os seguintes materiais: O Livro de Mórmon, DVD "O Cordeiro de Deus", um livreto missionário e livreto "A Família - Proclamação ao Mundo". Atrás da Proclamação eu coloquei o nome da ala, endereço e início das reuniões:


Coloquei todos os materiais dentro de um saquinho transparente:


Daí no domingo ela perguntou qual das irmãs poderia dar o kit para um amigo ou familiar que ainda não tenha ouvido sobre a Igreja. Uma irmã se ofereceu, então a Sister Rapata entregou o kit para a irmã e desafiou ela a compartilhar o kit durante essa semana.
No próximo domingo, essa irmã terá que relatar para todas as outras como foi a experiência e escolher uma segunda irmã para entregar outro kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.