As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Livreto de Metas - Filhas em Meu Reino 2014 (Eugirlane Guimarães)

Meninas,
Acredito que todas que trabalham na Sociedade de Socorro se lembram do programa Busca da Excelência, que era um livrinho de meta que as mulheres realizavam ao longo do ano. Infelizmente ele não está mais ativo no Brasil, mas temos a solução.rsrsrsrsrs
A Eugirlane Guimarães (São Paulo-SP), fez um livrinho de metas bem parecido com o Busca da Excelência, mas baseado no manual "Filhas Em Meu Reino".
Para baixar, é só clicar aqui. Se fizerem em suas alas, mandem fotos!!!
Ah, como elas não poderiam imprimir para todas as irmãs colorido, elas imprimiram em preto e branco, mas em folhas de sulfite rosa e encadernaram, ficou lindo!!!


Esse foi o que ganhei da Eugirlane, eu amo ganhar coisinhas dela!!!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Paulinha,
      Vc vai adorar!! Quando a Eugis foi conselheira em minha ala, fez bem parecido e foi muito legal. Agora ela aperfeiçoou ainda mais o livreto.

      Excluir
  2. Oi, Michele!
    De onde veio essa informação de que o "Busca da Excelência" foi descontinuado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene,
      Esse material não é mais impresso no Brasil. Em alguns outros países como os EUA ele ainda é feito e tem até uma líder especifica para trabalhar com esse programa, mas aqui no Brasil ele não funciona mais. O que acontece é que algumas estaca estão tentando continuar com o programa, então estão fazendo livretos auternativos ou tirando xerox do livreto original e distribuindo em suas alas.

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeeei!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que vc gostou, eu adoro esses livreto de metas para a Sociedade de Socorro.

      Excluir
  4. Mi e Eugirlane, obrigada por compartilhar.
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,
      Foi um grande prazer compartilhar esse livreto, ele é muito bom. Amo as coisas que a Eugis faz!!

      Excluir
  5. Oi gostei muito deste livro de metas, ano passado trabalhamos com metas referente a declaração da Sociedade de Socorro, este ano iria trabalhar com outras metas mas hoje vei este livro e achei muito bom. Gostaria de saber se tem como você me mandar em outro tipo de arquivo que não seja o pdf, pois preciso reformular algumas coisas como o nome da ala e as datas, pois vou começar depois . Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci meu e-mail é ana_ppaula@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Eu não tenho o arquivo em outro formato porque não foi uma criação minha, a irmã que fez me mandou nesse formato.

      Excluir
  7. Oi teria com vc enviar par mi por e-mail,não consigo acessar o arquivo.

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail para contato é: guara-costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Eu não tenho mais esse arquivo salvo. Para vc baixar, basta fazer um cadastro gratuito no 4shared e estar logada.

      Excluir
  9. Não consigo abri rsrsr acho q/ o problema está entre o teclado e a cadeira rsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Você ainda tem esse material
    Acredito que o 4shared invalidou o link, se tiver
    gostaria que disponibilizasse novamente

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.