As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lição 01 - "Esta é a Minha Obra e Minha Glória" (Escola Dominical - O Velho Testamento)

Pessoal,
Hoje estava marcado para fazer os recursos para minha aula, mas como a lan house está fechada por causa do Ano Novo, sobrou um tempinho para fazer uma aula do Curso 26 (membros antigos) da Escola Dominical.
Não sei se vou conseguir fazer todas as semanas, mas espero que gostem dessa aula:





4 comentários:

  1. Gostaria tanto que pudesse preparar esses cartazes lindo, pois agora sou professora deste curso...bjs TaniaOliveira - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania,
      Eu dei uma olhada por cima nas primeiras aulas e elas tem bem poucas citações, então vou conseguir fazer. Espero que vc ame!!!

      Excluir
  2. Uou, agora sou eu por aqui... Estamos formando um grupo de estudos no ramo (pq não temos essa aula, temos só as organizações e a sacramental), então fui convidada para coordenar a primeira aula... É óbvio que a primeira coisa que pensei foi em vir futriicar aqui!!! Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise,
      Que alegria em saber que sou a primeira da lista.rsrsrsrsrsrs Já viu que a auto-estima foi lá longe.rsrsrsrrs
      Essa aula estou conseguindo fazer as primeiras porque só tem uma ou duas citações, depois não sei se vou conseguir fazer.rsrsrsr Mas enquanto isso, aproveita!!!
      Depois não esquece de me contar como foi dar essa aula!!! Amanhã vou postar a terceira aula!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.