As Tontas Vão ao Céu

domingo, 19 de janeiro de 2014

Ausência Temporária do Blog


Galerinha,
Vou ficar 15 dias um pouco fora do ar, só vou conseguir fazer postagens de alguns arquivos. Pois vou precisar ficar na casa da minha mãe durante o dia, cuidando da minha avó e lá a internet é horrível. Na medida do possível vou respondendo as mensagens, mas peço que tenham paciência por conta da minha ausência e da net ruim do meu irmão.rsrsrsrrsrs
E quando eu estiver em casa, tenho meus afazeres, afinal, não sou um ser transladado ainda, preciso de uma casa limpa.rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Com certeza vou sentir falta das tuas postagens, mas eu aguento. Melhoras pra sua avó e boa sorte com a net rsrsrsr bjbj

    ResponderExcluir
  2. Marcia Schtazmann 25 de Janeiro de 2014 10:45

    Bom dia linda!
    Ao me deparar com todos esses desafios que você vem passando, e pensando na pessoa maravilhosa, dedicada, talentosa e caprichosa, que você é, quero lhe dizer que realmente sinto muito... mas também quero lhe agradecer por você dividir todo o seu conhecimento conosco. você tem sido de grande ajuda para mim, já mudei varias vezes de organização e você tem me ajudado sempre!
    Tenho certeza que nesta vida tudo tem um propósito e o fato de você ainda não ter mudado de casa é porque você ainda tem que agraciar a vida de alguém, porque durante todos esses anos você tem abençoado a minha vida com o seu talento, e tenho certeza que a vida de outros também! Mas, as vezes só mesmo a sua presença pode fazer isso.
    Me emocionei muito com o seu relato e tenho certeza da grande benção que o Senhor vai dar à você e toda a sua família. Estou orando por vocês, e sei que em breve teremos ótimas notícias!!!
    Você é um exemplo pra mim!
    Obrigada por sua dedicação e por abençoar a minha vida!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.