As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de janeiro de 2014

Kit Secretária da Primária - Estaca Parque Pinheiros (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Em 2012 tive o privilégio de participar de um treinamento da Primária de minha estaca, Estaca Parque Pinheiros. Onde foi entregue para cada ala, um "kit secretária":



Em Taboão da Serra (SP) todos os alunos ganham no ínicio do ano uma caixa dessa com os livros que usará, como eles sempre jogam fora, a secretária da Primária da estaca, Emilia Passos, pegou 5 caixas e em cada uma colocou o nome da ala.
Na época eu estava correndo muito com os arquivos do blog, então tirei a foto e não postei. Só agora que vi que não tirei a foto da parte de dentro da caixa, mas sei dizer o que tinha dentro... Canetas coloridas, cola branca, cola em bastão, lápis de escrever, canetinha, lápis de cor, tesoura normal e aquelas que cortam diferente, furadores de scrapbook, adesivos, tiras de papel especial (artesanais), apontador, canetas simples, borracha e corretivo. Quando vi a caixa tive vontade de levar pra casa.rsrsrrsrss

2 comentários:

  1. Amei a caixinha. Linda e muito criativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!! Na empolgação acabei esquecendo de tirar foto dos materiais que tinham dentro, mas só de ver a capa já dá pra ver como era lindo e motivador!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.