As Tontas Vão ao Céu

domingo, 3 de novembro de 2013

Sociedade de Socorro - Painel de Professoras Visitantes

Meninas,
A pedido da Josy Souza, fiz um painel de Professoras Visitantes baseado no que a Kátia Cavalcanti fez e postou no blog Sociedade de Socorro Virtual. Ela queria algo que a liderança da Sociedade de Socorro pudesse adcionar mais ovelhinhas, então montei um painel no site Block Posters:


O painel é esse, mas no site ele dividiu o painel em 6 folhas e salvou em PDF. Vocês conseguem imprimir qualquer arquivo em formato de poster nos próprios programas que usam, mas como é complicado pra mim postar o passo a passo, achei mais rápido montar em um site para vocês. Para baixar a montagem é só clicar aqui.
Quanto as ovelinhas, escolhi esse modelo:

Montei várias em uma página, se quiserem baixar é só clicar aqui. Daí vocês colocam o nome da dupla dentro da ovelhinha e cola no painel. O legal de fazer assim, é que vocês podem colocar a quantidade que tem na ala, sem mais nem menos.rsrsrsrs Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.