As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Recursos do Capítulo 42 (A Coligação de Israel) do Princípios do Evangelho

Galerinha,
Na semana passada postei para vocês as ideias que tive e que a Josy Souza me ajudou para preparar a aula. Para rever vocês podem clicar aqui.
Na postagem eu até comentei que não teria tempo para postar as fotos dos meus recursos prontos, então agora segue os recursos que fiz. As fotos não estão muito boas porque tive que tirar com o tablet, eu tinha esquecido de carregar as pilhas da máquina fotográfica.

Eu imprimi em folha de sulfite e só colei porque esse tipo de recurso depois fica sem utilidade, ele está amassado na foto porque quando cheguei em casa dei para a Rafaela brincar porque achei que eu já havia tirado a foto. Esse na frente da tenda é Jacó. 


 Eu dei uma introdução falando um pouquinho sobre Abraão, falei quem era o José (filho de Jacó) e sobre os filhos dele que receberam as bênçãos de Rúben e Levi.

Conforme fui falando sobre a aula, usei as gravuras acima para complementar ainda mais a aula.

Essas foram as lembrancinhas, eu nem acreditei que ficaram do tamanho exato dos doces que comprei:

 Primeiro eu colei os rotulos.

Depois coloquei o doce de amendoim dentro. O doce que comprei, paguei bem barato e é um doce mais "gordinho". Os alunos adoraram!!! 

 Eles prontinhos.

 Essa foto é só pra vocês verem como o doce de amendoim era "gordinho".rsrsrsrs Por isso o tamanho que fiz o arquivo, deu certinho no doce.

 Essa é a frente e verso da lembrancinha.

Acho esse tema muito difícil de se falar com pesquisadores. Por quanto mais eu tivesse estudado a aula, na hora fiquei bem apreensiva e acabei dando toda a aula em apenas 15 minutos.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.