As Tontas Vão ao Céu

sábado, 23 de novembro de 2013

Capítulo 43 - Sinais da Segunda Vinda (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Só conseguir ter tempo para organizar minhas ideias em relação a aula desse domingo hoje. Usei coisas que tinha em casa e não precisei me esforçar para pensar em lembrancinha porque usei a ideia que a Josy Souza usou em sua aula:




Ela entregou feijões e pediu para seus alunos planterem e cuidarem para verem cada passo que acontece com o feijão até ele brotar. E a mesma coisa de vigiarmos e orarmos para ficarmos atentos aos sinais da Segunda Vinda e estarmos preparados para esse momento.
Então hoje, quando fui ver em casa se tinha as forminhas de doces, lembrei que tinha aqui em casa aqueles potinhos que veem no Kinder Ovo, então usei eles para colocar o feijão:


Também fiz um recadinho simples, escrito a mão de uma frase que tem no manual de aulas:


Para fazer o recadinho, usei aquelas sobras de quando fazemos impressões. Para dar um toquisinho na follhinha, usei aquelas tesouras com cortes diferentes e furadores de scrapbook:


Daí cortei os papéis em tamanhos que couberam dentro dos potinhos do Kinder Ovo:


Na frente dos potinhos eu colei um adesivo de tocha para se lembrarem que devem estar atentos aos sinais em todos os momentos:


Os adesivos que colei são aqueles das cartelinhas das moças:


Eu só cortei a parte que está escrito "Defender a Verdade e a Retidão":


Separei uma gravura para cada um dos 6 tópicos de sinais da Segunda Vinda e fiz um cartão como tem da de cada um, pois pretendo dividir em duplas ou individualmente para que estudem  o tema e falem para todos o que aprenderam. Para montar esses cartões, usei sobras de papel cartão, furador de scrapbook e tesouras com cortes diferentes (até o dia que eu aprender o nome delas.rsrsrsrs):


Eu achei que esse furador de coroa combinou muito com o tema da aula, comprei ele na minha última aventura na 25 de março. Ainda tenho que preparar um post sobre isso e indicar mais algumas lojas para vocês.
Bom, espero que tenham gostado dos meus preparativos das aulas!!!

2 comentários:

  1. Eitaaaa..q vergonha!!! kkkkk...brincadeira, ficou lindo demais!!!Ansiosa p a aula da semana q vem, vamos preparar juntas..uhuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy,
      Vergonha nada, vc tem me ajudado muito com as aulas e me dado mais ânimo ainda para continuar!!!!
      Vamos sim, começar a pensar na próxima aula!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.