As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mãozinhas que Ajudam - Ala Sapucaia (Sapucaia do Sul - RS)

Galerinha,
No dia 12 de outubro aconteceu o Mãozinhas que Ajudam onde as crianças da Ala Sapucaia (Sapucaia do Sul-RS) fizeram uma visita ao asilo para a entrega das cestas básicas, olha o cartaz da atividade:


A Fabiana Lujan que é lider da Primária da ala, foi quem me enviou o cartaz e esse vídeo lindo com as fotos da atividade em que o tema foi aquele vovozinho do filme UP:


Eu amei o vídeo e fiquei muito emocionada quando vi a foto do senhorzinho abrançando um menino que estava lendo um livro para ele.
Querem compartilhar suas fotos e vídeos de atividades? Mandem para o meu e-mail com o nome da ala, estaca, cidade e estado que eu posto tudo aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.