As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Convite de Batismo do Kevin Lujan Durgante (Sapucaia do Sul-RS)


Galerinha,
Esse convite de batismo acima é do Kevin, filho da Fabiana Lujan da Ala Sapucaia (Sapucaia do Sul-RS), foi ela mesma que fez e compartilhou comigo para servir de exemplo para vocês.
Recebi várias dicas dela sobre cursos que posso fazer para me aperfeiçoar. Foi a primeira vez que alguém viu o que faço e soube me dizer qual o curso que iria poder desenvolver ainda mais as minhas habilidades. Como alguns de vocês já sabem, tentei fazer Redes é sai por alguns motivos pessoais, mas uma coisa que contou bastante é que vi que não era a minha praia essa coisa de programação, instalação e manutenção. Eu até queria aprender para poder fazer trabalhos pessoais, mas não gosto da parte teorica, gosto mais de coisas que são mais prática do que teoria.rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Amo todo seu Blog e esse menininho aí hummm ♥ é meu amor e minha motivação♥

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.