As Tontas Vão ao Céu

sábado, 23 de novembro de 2013

Organização das Moças - Cartazes dos Templos com o Valor Virtude

Meninas,
A irmã Daniella Cunha (Belém-PA) me mandou uma mensagem dizendo sobre uma lembrancinha com o tema virtude que gostaria de preparar para as moças de sua ala, nesse padrão:


Ela encontrou o cartão em um blog e colocou apenas a foto da moça de sua ala. Mas o cartão está um pouco ilegivel e não era possível imprimir numa boa qualidade no tamanho que ela precisava, então fiz os cartões no valor virtude para ela adicionar as fotos das moças.
Como aproveitei um tempo livre e estava sem net, acabei fazendo sem a escritura, então depois fui correndo fazer com a escritura, do jeitinho que ela queria. Vou postar os dois modelos para vocês, tem de todos os templos do Brasil. Espero que gostem!!!
Ah, vocês podem apenas usar o cartaz como decoração ou se quiserem entregar como cartõezinhos para as moças. Nos arquivos em PDF já coloquei em formato de impressão, além do poster:

Templo de Campinas-SP





Templo de Curitiba-PR





Templo de Manaus-AM





Templo de Porto Alegre-RS




Templo de Recife-PE

Esse foi o primeiro cartaz que fiz, então tem três modelos, pois os dois primeiros não achei bons, mas estou compartilhando com vocês:






Templo de São Paulo-SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.