As Tontas Vão ao Céu

sábado, 2 de novembro de 2013

Ficha de Perfil - Príncipios do Evangelho (membros novos)

Galerinha,
Já compartilhei as Fichas de Perfil de todas as organização que fui líder.rsrsrsrs
Mas por meio de mais uma conversa com a Josy Souza rendeu as fichas de perfil para a classe do Princípios do Evangelho. Ao contrário das outras salas onde pedimos para a pessoa preencher... No Princípios do Evangelho a ideia é preencher com a ajuda dos missionários. Preencher até mesmo dos pesquisadores, para que possam ser visitados pelo professor da classe.
Por que dessa forma? No começo, os membros novos acham estranho vc ficar pedindo essas informações deles. Eu até contei pra ela que outro dia passei a lista de frequência na sala e pedi para colocarem o nome completo, um irmão acabou colocando o telefone dele, em seguida, o pesquisar acabou colocando o número do documento dele. Então se pegarmos as informações com os missionários, será menos "estranho" para essas pessoas que estão conhecendo a igreja.
Eu deixei um espaço para o professor anotar a data de batismo do aluno, assim ele pode fazer o acompanhamento de quando esse aluno completa um ano e deve ser "avançado" de classe. Na minha ala eu estava com uma aluna que estava quase 2 anos na sala do Princípios do Evangelho porque o secretário da ala não se atentou a isso e como a mudança de professores e de Líder da Obra Missionária é muito grande, ela ficou lá "esquecida". Então é bom sempre ter esse controle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.