As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Excelência das Moças 2013 - Estaca Penha (São Paulo-SP)


Meninas,
Que decepção comigo mesma... Eu sai perguntando no Facebook se poderia ir para a Excelência das Moças de alguma ala esse ano, já que na minha não acontecerá... Duas irmãs que estavam um pouco mais próximas me convidaram, uma Excelência seria em Campinas, mas infelmente o ônibus rodoviário para lá, só sai uma vez ao dia e às 22hs, só que ao invés de riscar na minha agenda essa atividade, acabei cancelando a da Estaca Penha que a Polly Oliveira havia me chamado para ver as moças de sua ala. Só percebi a bobeira hoje de manhã quando fui rever a minha agenda...
Bom, mas vou explicar uma coisa, a atividade foi feita em nível de estaca e cada ala ficou com um valor para falar sobre ele.
Como castigo... brincadeira.rsrsrsrs Com o maior prazer, vou compartilhar com vocês algumas fotinhas da atividade da Estaca Penha. Vou começar compartilhando a da Ala Vila Esperança que ficou com o valor Conhecimento, que é a ala da Polly. Deem uma bela olhada na toalha que linda!!! E nos arranjos da mesa:





 Essas flores na toalha foram feitas com botões



Vejam algumas outras fotos das outras alas, não tem de todas as alas, mas se alguma irmã da estaca Penha me enviar mais fotos, post no blog com o maior prazer:



Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho... Ano que vem vou fazer umas atividades bem legais na minha ala e espero você em alguma kkkkkkk
    TÁ DESCULPADA!!! hihihihi

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.