As Tontas Vão ao Céu

sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo 44 - A Segunda Vinda (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Hoje de manhã eu postei sobre os recursos para a aula feitos pela Josy Souza. Agora vou postar a lembrancinhas que preparei para minha aula.
Eu imprimi o calendário que a Josy fez em folhas coloridas. Eu não colei porque seria difícil levar eles. Então só dobrei e no final da aula vou explicar que é só passar cola na dobrinha que deixei.


No post anterior eu comentei que estava pensando em fazer um bolo, daí acabei lembrando que tinha aqui em casa uma embalagem de doce bem bonita.


Daí na parte de dentro da caixinha, eu coloquei um recadinho:


O recadinho foi esse:



Para dentro da caixinha, eu ia comprar bombons, mas eles estavam muito caros e eu já havia gastado com as xerox da terceira lembrancinha. Então na doceria encontrei algo mais barato... São aquelas gelatinhas em potinhos. Em um pacote com 15 unidades, eu paguei R$ 4,30.
Ah, como será domingo de jejum, vou explicar um pouquinho sobre o jejum e dizer para eles que só poderam abrir a caixinha quando chegarem em casa. Que assim como anseiam descobrir o que tem dentro da caixinha, devem anseiar a Segunda Vinda de Cristo;





Minha última lembrancinha, será um livrinho com histórias natalinas e metas para serem cumpridas do dia 1º ao dia 24 de dezembro. Eu já postei anteriormente no blog. O livrinho está em preto e branco para que as crianças da família possam pintar os desenhos a cada história lida:


Bom, espero que tenham gostado!!! Vim compartilhar logo porque nesse sábado é o aniversário da minha filha, então faremos um passeio especial com ela, o que vai levar o dia inteiro.
Agora um comentário a parte... Essa semana as missionárias vieram almoçar em minha casa e me contaram que um recém-converso que estava na última aula sobre Sinais da Segunda Vinda, plantou os feijões que dei (ideia da Josy Souza) e que o irmão dele, viu e ficou curioso e perguntou porque ele estava fazendo aquilo. Após ouvir a resposta, ele disse estar curioso para assistir uma aula minha. Esse rapaz chegou a ir domingo para a capela, mas saiu logo depois de acabou a reunião sacramental, eu até achei que ele tivesse idade de rapaz, mas na verdade já tem mais de 18 anos.
Vou dizer para vocês que sei por mim mesma que quando fazemos esses mimos para nossos alunos, eles se sentem especiais. Vale a pena todo o esforço gasto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.