As Tontas Vão ao Céu

domingo, 3 de novembro de 2013

Quorum de Elderes - - Saquinho de Boas-Vindas para Visitantes

Irmãos,
Fiz lapelas para saquinhos para serem para os visitantes da classe do Quorum de Elderes. Nos saquinhos vocês podem colocar o que quiserem: amendoim, bombom, balas, suspiros, chicletes... Podem fazer kits variados, assim os mais jovens ganham doces que eles gostam (chicletes e balas), já percebi que as pessoas mais velhas, gostam daqueles doces de abóbora, paçoca, amedoim... Dá pra montar saquinho para pessoas com diabete ou colesterol. Já perceberam que penso em tudo.rsrsrsrs
A pessoa vai se sentir super especial quando ver que no saquinho, foi colocado o nome dela, então deixei um espaço para isso.




3 comentários:

  1. Amada irmã, me chamo irmão Nascimento e curto muito seu blog. Sou 1°conselheiro no quórum de Élderes da minha Ala e gostaria de saber sevc tem algum modelo de convite para atividades do quórum de élderes para me enviar. Se puder me ajudar nisso esse é meu email: korcellnegro@yahoo.com.br
    Abraços!! Feliz 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmão Nascimento,
      Eu não tenho nenhum modelo, mas posso fazer em janeiro e te enviar, pode ser?

      Excluir
    2. Estava pensando em fazer um cartão de aniversário para irmãos do quórum de elderes, gostaria saber se você poderia fazer para mim.
      Vou entregar Grampeado no bombom.


      Meu e-mail:d.moroni@yahoo.com.br

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.