As Tontas Vão ao Céu

sábado, 2 de novembro de 2013

Lista de Frequência da Sociedade de Socorro

Meninas,
Nessa semana estava procurando um arquivos e acabei achando esse que fiz quando era secretária da Sociedade de Socorro em minha ala... As vezes aquela lista de frequência não é entregue para a secretária e por quanto mais vc procure olhar todas as irmãs que estão na sala, sempre tem aquelas que não entram na sala da Sociedade de Socorro para a aula, as que entram atrasadas, as que saem mais cedo... Dai fica aquela confusão para a secretária ficar registrando.
Então eu havia feito essa lista e montado um caderno com ela (encadernação), todos os domingos eu ficava atenta se alguma irmã ia embora mais cedo, durante a aula, passava a lista e todas as irmãs assinavam os nomes delas. Assim eu tinha o nome das visitantes e até daquelas irmãs que estão inativas, mas acabam aparecendo um dia e você não sabe o nome dela... Isso aconteceu algumas vezes comigo, já que sou membro da ala a 7 anos e não logo depois que vim para a ala teve uma divisão de estaca, em que minha ala perdeu alguns membros, então eu realmente não cheguei a conhecer muitas pessoas.
Ah, todas as vezes eu tinha que pedir para as irmãs escreverem o nome completo, pois eu não conhecia as irmãs por meio do sobrenome e como na lista de frequência da Sociedade de Socorro, tem todas as irmãs que já foram batizadas, independente de estarem ativas ou não, acontecia de ter várias irmãs com o mesmo nome, essa lista me ajudou muito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.