As Tontas Vão ao Céu

domingo, 3 de novembro de 2013

Lembrete das Aulas do Instituto

Pessoal,
A duas semanas atrás, as irmãs da classe que frequento do instituto, gostaram das citações da aula e pediram para o professor, como o material estava com a letra muito pequena, então fiz cartões com as citações e postei aqui no blog. Depois me lembrei, que elas haviam falado que queriam colocar na geladeira as citações.
Cassei no meio das minhas coisas e achei uma coisa que estava guardada exatamente à 9 anos. Pois é... tudo isso...



Depois me lembrei que tinha outra coisa guardada.rsrsrssr Já perceberam que sou uma baita lixeira.rsrsrsrs Teve um ano que trabalhei nas eleições que as urnas eram novas, então na tela tinha uma pelicula de plastico protegendo a tela. Pedi para os meus colegas juntarem pra mim, até então não tinha tido nenhuma ideia até então.rsrsrssrs
Também procurei os restinhos de folhas de scrapbook. Daí colei a telinha entre o imã e as tirinhas de scrapbook:


Olhem como ficou na frente:







As folhas das citações ficaram pequenas, mas numa foto 10x15, dá certinho:


Amei quando fui na atividade com minha classe no sábado e vi na casa da irmã o imã na geladeira com a citação que ela escolheu. Fiquei muito feliz!!!!


Pra variar, uma fotinha da minha ajudante!!! Ou vocês acham que todas essas coisas que invento, faço sozinha?
Assim que conseguir comprar minha impressora, quero levar citações novas todas as semanas, daí as irmãs podem ir trocando as citações da geladeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.