As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capítulo 44 - A Segunda Vinda (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Sei que vocês já estão acostumados comigo dizendo que estou super enrolada e literalmente ainda estou enrolada.rsrsrrs Eu havia me planejado para que tivesse feito todos os arquivos necessários no final de novembro, mas não consegui, então muita calma. A meta de 2014 é ser mais organizada com meus arquivos. Vou ter que deixar de fazer alguns deles para ter uma qualidade melhor nos que continuar fazendo.
Para hoje, infelizmente não vou conseguir postar os meus recursos, então a santa Josy Souza me mandou os recursos delas (os meus serão praticamente como os dela).
Como na aula passada (Sinais da Segunda Vinda), essa aula é formada por tópicos. Enão a Josy fez cartazes para ajudar na dinâmica da aula:








Ela também fez, cartões com algumas das escrituras da aula para ser entregue para os alunos lerem:


E de lembrancinhas, ela fez um calendário de mesa. Segue a explicação dela:

"(...) então essa será a lembrancinha da minha aula...vou fazer um calendário para cada aluno, pra que eles possam se preparar todos os dias para a Segunda Vinda,pra que façam o bem e perseverem."


Eu vou fazer os cartões com os temas para entregar para as pessoas estudarem em grupos e darem uma breve explicação. Como lembrancinha, estou avaliando a ideia por conta do custo... Pensei em fazer um bolo bem bonito, cortar em fatias e colocar em embalagens. No ínicio da aula, eu iria colocar o bolo na mesa e trabalhariamos com a aula. No final entregaria uma  fatia do bolo para eles, explicaria um pouco sobre o jejum (afinal, será o dia de jejum) e diria que só poderiam comer o bolo quando chegassem em casa. Daí diria que assim como eles esperam ansiosamente o momento de comer aquele bolo, também devem esperar ansiosamente a Segunda Vinda de Cristo. Quem quiser, pode fazer fazer uma torta também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.