As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Programação do Treinamento da Primária - Distrito Presidente Prudente (Presidente Prudente-SP)


Meninas,
Em dezembro compartilhei no blog as fotos do Treinamento da Primária do Distrito Presidente Prudente (Presidente Prudente-SP) que foram enviadas pela Michele Guardia (post aqui). Eu amei tudo e perguntei se ela não podia enviar a programação e arquivos que usou, então ela me enviou a seguinte explicação sobre a programação:

Segue em anexo os cartazes que usei no Treinamento de Liderança que fizemos e você já postou as fotos
Primeiro minha conselheira iniciou passando um treinamento sobre o tempo de compartilhar que encontramos na Biblioteca de treinamentos no lds.org, esse link aqui --> (https://www.lds.org/service/leadership/primary?lang=por#primary-sharing-time), depois ela iniciou um debate perguntando pras líderes, se de acordo com o que elas assistiram, o que elas acham que está faltando na preparação e tempo de compartilhar do ramo delas. 
Foi muito bom porque pudemos ao mesmo tempo perceber a ajuda que elas realmente estavam necessitando e depois entre elas mesmo trocaram experiências do que tem dado certo nos ramos delas. 
Depois eu entrei com essa parte dos cartazes relembrando as coisas básicas da Primária como horários, propósitos e etc... (arquivo em PDF)
E em seguida apresentei o Tema de 2015 da Primária onde entreguei as pastas com alguns arquivos como atas, cartazes com tema mensais do ano, alguns modelos de convite/designações para o tempo de compartilhar, calendário de atividades...enfim, alguns materiais que poderiam auxiliá-las durante todo esse ano...Discutimos as metas lançadas para esse ano em nosso Distrito e terminei contando a história do Pres. Monson com sua presidente da Primária Melissa (q ele compartilhou no perfil dele no face) pra elas entenderem como o chamado delas pode marcar positivamente e profundamente a vida das crianças e delas mesmas, se seguirem o exemplo de servir de Cristo. Foi muito espiritual! Distribuímos as lembrancinhas que fizemos (caixinha que peguei com a Cris Brito no Meu Cantinho da Primária SUD e as canetas personalizadas que peguei no seu blog (arquivo em PDF) e elas adoraram! Os cartazes do temas 2015 peguei o fundo no blog http://wwwprimariamichenicole.blogspot.com.br/ (arquivo em PDF).

Eu adorei a programação e achei um ótimo treinamento em nível de estaca e até ala!!

2 comentários:

  1. Fico feliz em estar colaborando de alguma forma com seu blog q já me ajudou e ainda me ajuda tanto a melhorar minha forma de servir! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele,
      Estou amando cada coisa que vc faz e posso compartilhar aqui!!
      Sei que muitas irmãs serão abençoadas com sua criatividade!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.