As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rótulo para Chocolate - Feliz Aniversário!

Galerinha,
Esse mês de janeiro tenho 4 aniversariantes para dar uma lembrancinha: minha antiga Professora Visitante que amo de paixão, a irmã que sou Professora Visitante e dois alunos do Princípios do Evangelho. Como estou zerada para comprar algo para eles, peguei minhas últimas barrinhas de chocolate e personalizei uma para cada um:



Para montar as barrinhas, eu fiz os seguintes rótulos:









Para montar é super fácil:

 Basta imprimir e recortar os rótulos

 O arquivo de impressão está na medida do chocolate Stikadinho

 Cole pedaços de fita dupla face nas laterais e parte superior do rótulo

 Dobre as bordas da embalagem e centralize o chocolate no rótulo


 Primeiro levante a parte inferior, depois grude a superior

 As laterais é só dar uma apertadinha para grudar

A barrinha ficará dessa forma

Para dar um toque ainda mais delicado, vocês podem cortar as pontinhas das laterais com tesouras de picotar. Para as minhas barrinhas de aniversário eu usei esses 4 modelos:





Essa minha última tesoura não está muito boa, ela literalmente está picotando o papel. Mas é o modelo mais legal para fazer as barrinhas de chocolate. Aquele em ziguezague também são perfeitas!
Minhas barrinhas ficaram dessa forma:


Essas barrinhas são um ótimo presente para os rapazes e sacerdócio porque são fáceis de fazer, todos gostam de doces e é uma forma simples de dizer para a pessoa que a presidência se lembrou dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.