As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Hinário para Moças - "Ó Vós Que Embarcais No Serviço de Deus" (Mutual 2015)

Meninas,
Esse ano para montar o hinário, tive a ajuda da Renata Honorio (São Paulo-SP), ela comprou o CD com os hinos, então digitou todos e quando a partitura ficou disponível ela conferiu todos os hinos e notou o seguinte:

Fiz a revisão e gostaria de esclarecer algumas coisas: o 1° hino o refrão é cantado algo diferente da partitura então deixei o que é cantado e não o que está escrito isso tb acontece o 5° hino bondosa. 

Ela me mandou o que digitou e eu apenas fiz a arte!











Quanto ao CD, não sei se vocês sabem, mas esse ano, são dois CD's:



Cada CD custa R$ 7,00 no site ou lojas do Deseret Brasil. As partituras também podem ser baixadas diretamente do site. Eu tentei colocar o link do site aqui, mas acredito que o site esteja em manutenção porque ele estava "fora do ar" enquanto eu estava fazendo o post.
Todo ano acontece que próximo ao Novos Inícios e Excelência das Moças, recebo mensagens de irmãs desesperadas atrás de sites e blogs para baixar os hinos. Irmãs, os hinos das mutuais tem direitos autorais, então não devem ser colocados em blogs e sites para baixar e nem copiados. Então comprem agora o CD no site para que depois vocês não saibam com ensaiar as moças.
Incentivem as próprias moças à comprarem também! Tem alguns bispos que a ala compra para dar de presente para os jovens.
Ah, eu não fiz o hinário para os rapazes, se algum irmã precisar pode comentar nesse post ou me mandar um e-mail/mensagem.

Obs.; Segue o link para baixar as partituras aqui.

22 comentários:

  1. Boa tarde tava vendo as letras e percebi a letra do Compartilhar contem um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Caio,
      Vc pode me especificar o erro?

      Excluir
    2. oi tudo bem? preciso urgentemente da partitura da musica COMPARTILHAR alguem pode me ajudar?

      Excluir
    3. Nelson,
      Pra vc baixar as partituras gratuitamente deve entrar no site Deseret Brasil.

      Excluir
  2. Não precisa comprar se tiver acesso à letra em português, pois é só entrar no site oficial da Igreja em inglês e baixar/ ouvir diretamente da página dos jovens! De quebra ainda pratica outra língua, se desejar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei estava doida procurando a letra dos hinos da mutual pra passar pra minhas moças! !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliete,
      Que ótimo que vc encontrou aqui no blog! Depois manda fotinha dos hinários prontos!

      Excluir
  4. Bom dia! Gostaria de saber se vcs iram colocar as músicas do cd dos rapazes? Rs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Gostaria de saber se vcs iram colocar as músicas do cd dos rapazes? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson,
      Infelizmente não posso disponibilizar os hinos porque tem direitos autorais. Mas vc pode comprar o CD por R$ 7,00 no site do Deseret Brasil.

      Excluir
  6. Olá, Somos da Ala Curitiba IV e precisamos do áudio em português da musica "Embarcai" a mesma do vídeo em inglês, vc poderia nos enviar por email? Obrigada karinamarquescruz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina,
      Eu não tenho os aúdios, mas vc pode salva-los no próprio site da igreja feito para os jovens.

      Excluir
  7. Olá, eu sou de CTBA e não consigo encontrar a partitura no site do Deseret da Compartilhar, poderia me ajudar? Obrigada, Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acabei de adicionar no post o link para baixar as partituras.

      Excluir
  8. onde posso ouvir esses hino novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hinos oficiais da igreja para a mutual de 2017 podem ser baixados gratuitamente no site do jovens, assim como as partituras.

      Excluir
  9. como posso encontrar para ouvir esse hinos colocados em partituras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi só lembrando que esse hinos não são oficiais da igreja, para ter acesso a eles só comprando o CD na loja indicada na publicação.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.