As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capítulo 04 - Liberdade de Escolha (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Na aula passada eu não entreguei nenhum lembrete e nenhuma lembrancinha para os meus alunos, confesso que estava bem irritada por conta do sentimento de não lerem ou fazerem uso das coisas que preparo com tanto carinho. Mas no final da aula, a Sister Fonseca me deu uma carta que ela fez para mim e foi como se o próprio Senhor estivesse falando comigo!
Então para minha aula de domingo, adaptei o jornalzinho da Érica Torres do blog Ocupar-se Zelosamente para a aula do Princípios do Evangelho, já que o jornalzinho dela é para as aulas da Organização das Moças:




Espero que tenham gostado! Mas caso queiram algo mais simples, tem dois cartões nesse link aqui para dar de lembrancinha!

6 comentários:

  1. Amo suas idéias e esse cantinho tão especial.Agora sei o porque do nome as tontas...quando entro aqui fico tontinha com tantas idéias maravilhosas rsrsrs...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Oi Gercilene,
      É sempre bom saber que vc acompanha o blog! Eu amo cuidar do blog!

      Excluir
  2. Adoro tuas ideias, e agradeço pelo carinho e dedicação que tu prepara. E compreendo quando preparamos material para os alunos e eles não dão valor ao que estão recebendo. Mas o Pai Celestial nos recompensará. Bjs. Ah eu era na OM, estou sendo desobrigada agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inamara,
      Tem alguns dias que é bem chato ver que não olham, mas a experiência que tive com a Sister Fonseca foi maravilhosa! Compensa qualquer dia de desânimo!
      Obrigada por seu carinho!!!

      Vc foi desobrigada e já recebeu algum novo chamado?

      Excluir
  3. Amo o seu blog!!!! Sua ideias sao maravilhosas. Voce pode achar que ninguem ve ou admira seu blog mas voce esta enganada. Voce abencoa a vida de muitas pessoas, seja em qual for a organizacao que eles estejam. No meu caso, voce abencoa a vida de uma classe de principios do evangelho em Boston, USA. Temo um ramo portugues aqui. Suas ideias enchem de vida minha classe. Obrigado por seu trabalho, dedicacao e carinho. Lembre pra quem voce faz esse blog, O Pai Celestial, e Ele se agrada muito do seu trabalho. Talves nao receba um comentario aqui, mas seu que suas bencaos sao muitas, pois vemos que voce magnfica seu chamado atraves desse blog.
    Voce me ajuda muito pois tenho dificuldade em deixar as coisas lindas como voce faz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marcia,
      Pra mim saber que de alguma forma contribuo em uma ala tão longe, realmente me deixa muito surpresa!
      Obrigada por sua mensagem carinhosa!
      E tenho visto que o blog é usado, mas não dá pra ver uma proporção de onde e como ele é usado. Algumas vezes fico na dúvida se alguns arquivos realmente são úteis. Os do Princípios do Evangelho é um, porque são os arquivos menos baixados e não sei se as pessoas baixam para usar ou para guardar o arquivos.
      Muito obrigada mesmo por sua mensagem!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.