As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Calendário de Almoço Missionário sem Data

Galerinha,A Claudia Homem (Viamão-RS) me enviou um modelo de calendário de almoço missionário que ela fez que pode ser usado em qualquer ano e mês, pois ele está em branco. Então vocês colocam as datas e meses:


Aqui nos meus arquivos, tem outros dois modelos, um colorido e outro em preto e branco:

 Arquivo do blog Organizações Valiosas SUD


Lembrando que já postei aqui no blog um modelo que fiz (post aqui). Espero que tenham gostado e que enviem também seus arquivos!!!

5 comentários:

  1. Olá, Gostava de saber de quem é o blog, pois sou membro da Igreja há muitos anos e talvez conheça você.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostava de saber de quem é o blog, pois sou membro da Igreja há muitos anos e talvez conheça você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, vc pode me adcionar no face. Do lado esquerdo do blog tem o meu perfil e lá podemos conversar. Mas acredito que vc não me conheça!

      Excluir
  3. Muito obrigada pelas coisas que vocês postam, ajudam bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, é um prazer poder compartilhar esses arquivos por meio do blog. Espero que encontre mais arquivos que sejam úteis para vc e sua ala.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.