As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novidades - Tags Reformuladas do Blog

Galerinha,
Como presente para vocês que seguem o blog e estão sempre usando os arquivos que faço e compartilho, dei uma super revisada nas tags do blog! Agora elas estão mais "limpas" de algumas coisas que estavam nos lugares errados.
Pode parecer algo tolo, mas deu muito muito muito trabalho, porque tenho mais de 3 mil posts e tive que abrir um por um para poder reformular as tags. Mas tenho certeza que agora ficará muito mais fácil para vocês procurarem as coisas no blog. Vou explicar sobre cada uma das tags, deixar os links e explicar que tipo de posts estão em cada tag. Espero que tenham gostado!

A Liahona = Capas para CD com áudio dos discursos.

Artesanato = Vários artesanatos dos mais variados que compartilhei de outros blogs e até enviados por seguidoras do blog. A maioria pode ser usado de inspiração para preparar lembrancinhas e decoração. Outros servem de inspiração para atividades da Primária, Organização das Moças e Sociedade de Socorro.

Artes Digitais = Bordas de página, molduras para fotos, barrinhas, marcadores de página e caixas para montar.

Batismo = Todo tipo de lembrancinhas, convites, atas e sugestões. As demais tags são apenas para facilitar na procura de arquivos.
Batismo - Atas = Tem apenas atas para Líderes da Obra Missionária e Missionários de Tempo Integral.
Batismo - Bolos e Decoração = Toppers para cupcakes, bolos e decorações.
Batismo - Convites = Convites para batismo de crianças que completam 8 anos (filhos de membros) e para adultos, moças e rapazes.
Batismo - Lembrancinhas = Ideias de lembrancinhas para as pessoas que se batizam e para os convidados. Também lapelas para saquinhos com materiais e manuais.
Batismo - Livros de Recordações = São álbuns de batismo para crianças e moças.
Batismo - Secretário = Papéis com desenhos de batismo e informações úteis para organização.

Bibliotecário = recursos para uso geral na biblioteca da ala.

Bispado = Atas de Reunião Sacramental, recursos para o Comitê da Juventude, material do Mãos Que Ajudam, materiais para secretário, cartões para designações em caravana da ala ao Templo e convite para irmãs levarem o pão do sacramento. As demais tags são apenas para facilitar na procura de arquivos.
Bispado - Reunião de Comitê da Juventude = Atas, convites e dinâmicas.
Bispado - Secretário = Apenas material para uso do secretário.

Conferência Geral = livrinhos para anotações, cartazes, etiquetas para canetas, crachás para ajudantes e atividades de preparação para a conferência. As demais tags são apenas para facilitar na procura de arquivos.
Conferência Geral - Cartazes e Convites = São cartazes, convites e crachás para ajudantes.
Conferência Geral - Lembrancinhas = Etiquetas para canetas, lapelas, plaquinhas e outras ideias super bacanas!
Conferência Geral - Livrinhos para Anotações = Livrinhos para anotações e colorir da Primária, Organização das Moças e Sociedade de Socorro.

Culinária = São algumas receitas que peguei da net ou que fiz. Algumas delas são ótimas para atividades!

Dia das Mães = Lembrancinhas de outros blogs, posts das seguidoras e artes que fiz. Para todas as organizações e classes. Inclusive algumas atividades!

Dia dos Pais = Posts das seguidoras, ideias da net e atividades.

Dicas de Blogs e Sites = São todos os blogs, fan pages e sites das seguidoras do blog e que achei legais. Tem para as organizações da igreja, moda, culinária, artesanato e muito mais!

Dicas de Brindes e Amostras = Não estão atualizados, mas eram sites que davam brindes e amostras de produtos, dos mais variados.

Dicas de Compras e Lojas = São dicas de produtos que comprei, lojas que fui e locais que comi.

Dicas de Compras SUD = São produtos voltados para os membros da igreja que indico. Alguns não são mais vendidos.

Dicas de Cursos = Sempre que posso compartilho no blog sobre locais, datas e cursos que estão disponíveis gratuitamente por todo o Brasil.

Dicas de Eventos = Dicas de exposições, amostras, apresentações, bailes e concursos.

Dicas de Filmes = Não tem quase nada, mas gosto de compartilhar bons filmes.

Dicas de Livros = Dicas de livros de literatura e infantis, a maioria eu indiquei lojas e valores.

Dicas de Museus-Exposições e Parques = Dicas de museus e parques que visiteis e exposições permanentes.

Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Ezra Taft Benson = São todas aquelas aulas dadas na Sociedade de Socorro e Sacerdócio em 2015. E calendário de hinos que acompanham as aulas. Elas podem ser usadas também em atividades e reuniões de treinamento.
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - George Albert Smith = São todas aquelas aulas dadas na Sociedade de Socorro e Sacerdócio em 2012. Elas podem ser usadas também em atividades e reuniões de treinamento.
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Joseph Fielding Smith = São todas aquelas aulas dadas na Sociedade de Socorro e Sacerdócio em 2014. Elas podem ser usadas também em atividades e reuniões de treinamento.
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow = São todas aquelas aulas dadas na Sociedade de Socorro e Sacerdócio em 2013. E calendário de hinos que acompanham as aulas. Elas podem ser usadas também em atividades e reuniões de treinamento.

Escola Dominical = Literalmente tudo que envolve as classes (atas, convites, atividades, decoração, lembrancinhas), inclusive fotos das coisas feitas pelas seguidoras do blog.
Escola Dominical (espanhol) = Todos os recursos feitos em espanhol.
Escola Dominical - Doutrina e Convênios/História da Igreja = Materiais do Curso 26 (membros casados) e Classe do MAS/JAS. Tem atas, convites, lembrancinhas e aulas.
Escola Dominical - Ensinar o Evangelho = Recursos para uso do professor.
Escola Dominical - História da Família = Tem atas, convites, dinâmicas, decoração, lembrancinhas, aulas, dicas para a Noite Familiar e atividades para todas as organizações. Optei colocar todos os arquivos voltados para os Consultores de História da Família e Líder de Indexação num único lugar para facilitar as demais tags.
Escola Dominical - Material de Treinamento = São recursos e lembrancinhas que podem ser usados em treinamento em nível de ala ou estaca.
Escola Dominical - O Livro de Mórmon = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas preparadas para as classes do Curso 26 (membros casados) e Classe do MAS/JAS.
Escola Dominical - O Novo Testamento = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas preparadas para as classes do Curso 26 (membros casados) e Classe do MAS/JAS.
Escola Dominical - O Velho Testamento = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas preparadas para as classes do Curso 26 (membros casados) e Classe do MAS/JAS.
Escola Dominical - Preparação para o Templo = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas.
Escola Dominical - Princípios do Evangelho = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas preparadas para a classe conhecida como Membros Novos.
Escola Dominical - Relacionamento Conjugal e Familiar = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas.
Escola Dominical - Secretário = Materiais para serem usados pelo secretário da ala.
Escola Dominical - Vem e Segue-me! = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas e aulas preparadas para as classes dos jovens. Os mesmos recursos podem ser usados nas aulas dominicais da Organização das Moças e Organização dos Rapazes.

Gravuras = Algumas gravuras que compartilhei das escrituras, para colorir e das organizações.

Historiador da Ala = Esses recursos também podem ser usados pelas demais organizações e classes para manter registros.

Instituto = Atas, listas de frequência, convites, lembrancinhas, atividades e aulas.
Instituto - Decoração = Painéis de aniversariantes e de anúncios.
Instituto - Doutrina & Convênios / História da Igreja = Atas, lembrancinhas, atividades, gráficos de leitura das escrituras, aulas e materiais para secretária.
Instituto - Lembrancinhas = Etiquetas para canetas, lapelas, marcadores e tudo mais.
Instituto - O Livro de Mórmon = Atas, lembrancinhas, atividades, gráficos de leitura das escrituras, aulas e materiais para secretária.
Instituto - O Novo Testamento = Atas, lembrancinhas, atividades, gráficos de leitura das escrituras, aulas e materiais para secretária.
Instituto - Preparação Missionária = Atas, lembrancinhas, atividades, aulas e materiais para secretário.
Instituto - Secretária = Fichas de perfil e listas de frequência.

Líder de Música da Ala ou Estaca = Recursos para usar em cursos de regência ou apenas organização. E hinos especiais.

Membros Adultos Solteiros = Atas, lembrancinhas, decoração, ideias de atividades, recursos para a Conferência Geral e matéria para organização.
Membros Adultos Solteiros - Atividades = Dicas e arquivos para atividades.
Membros Adultos Solteiros - Conferência do JAS/MAS = Programações e roteiros de conferências e acampamentos.
Membros Adultos Solteiros - Decoração = Placas para porta, calendários e painéis de aniversariantes.
Membros Adultos Solteiros - Lembrancinhas = Etiqueta para canetas, lapelas e afins.

Mutual 2010 - Esforça-te e Tem Bom Ânimo = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades e afins.
Mutual 2011 - Nós Cremos = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades, material para secretários e afins.
Mutual 2012 - Erguei-vos e Brilhai = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades, material para secretários e afins.
Mutual 2013 - Permanecei em Lugares Santos = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades, material para secretários e afins.
Mutual 2014 - Vinde a Cristo = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades, material para secretários e afins.
Mutual 2015 - Ó Vós Que Embarcais no Serviço de Deus = Partituras, lembrancinhas, cartazes, hinário, serão musical, acampamento, Novos Inícios, decoração, atas, atividades, material para secretários e afins.

Natal = Lembrancinhas de outros blogs, cartões, posts das seguidoras e artes que fiz. Para todas as organizações e classes. Inclusive algumas dinâmicas e atividades!

Noite Familiar = Atas, dicas de mensagens e dinâmicas.

Obra Missionária = Nessa tag eu coloquei todos os recursos que envolvem a obra missionária da ala e missão de tempo integral, praticamente todos os arquivos podem ser usados em ambas as situações. Convites para batismo (também na tag Batismo - Convites), noites de integração, lembrancinhas, material para treinamento, recursos para recém-conversos, atas para batismos (também na tag Batismo - Atas), calendário de Noite Familiar na casa dos membros e ala e calendário de almoço e cartões de agradecimento (também na tag Sociedade de Socorro - Almoço Missionário)
Obra Missionária (espanhol) = Arquivos em espanhol que podem ser usados na ala ou na missão de tempo integral.
Obra Missionária - Atividades = Cronogramas e certificados.
Obra Missionária - Convites = Convites para treinamentos, atividades, Noite Familiar na casa dos membros, Noites de Integração, convites para membros fazerem visitas com missionários de tempo integral, cartões para os membros convidarem amigos para a igreja, cartão com endereço da capela e cartões "sentimos sua falta" para pesquisadores e recém-conversos.
Obra Missionária - Lembrancinhas = lembrancinhas para treinamentos, missionários de ala e missão tempo integral.
Obra Missionária - Material para Treinamento = Dicas para treinamentos, arquivos e dinâmicas.
Obra Missionária - Recursos para Palestras = São recursos que podem ser usados para complementar ou rever as palestras. Podem ser usados pelos missionários da ala ou de tempo integral.
Obra Missionária - Secretário = Calendário para painel de recados da ala com noites familiares, fichas de perfil, folha para recados, cards de contatos de membros e cards de contatos da missão (recurso para missionário te tempo integral).

Organização das Moças = Aulas, materiais para treinamentos, lembrancinhas, lembrancinhas e recursos com temas das mutuais, recursos e lembrancinhas relacionadas ao Progresso Pessoal, convites, atividades, fotos de atividades das seguidoras, cronogramas e recursos em geral para Acampamentos/Novos Inícios/Noite dos Padrões/ Excelência das Moças, hinários, certificados, dinâmicas, marcadores, cartazes, painéis, fichas, atas, convites, esboços para serões, hinos, calendários, etiquetas para canetas, planilhas, tabelas, recursos para Reunião de Comitê da Juventude (também na tag Bispado - Reunião de Comitê da Juventude), recursos e lembrancinhas para Conferência Geral (também nas tags Conferência Geral - Cartazes e ConvitesConferência Geral - Lembrancinhas e Conferência Geral - Livrinhos para Anotações)
Organização das Moças (espanhol) = Recursos para aulas do manual "Vem, e Segue-Me!", cartazes e marcadores dos valores das moças, capas para pastas, calendários, ficha de perfil, relatórios do Progresso Pessoal e atividades.
Organização das Moças (francês) = Recursos para aulas do manual "Vem, e Segue-Me!", cartazes e marcadores dos valores das moças, capas para pastas, calendários, ficha de perfil, relatórios do Progresso Pessoal e atividades.
Organização das Moças (inglês) = Recursos para aulas do manual "Vem, e Segue-Me!", cartazes e marcadores dos valores das moças, capas para pastas, calendários, ficha de perfil, relatórios do Progresso Pessoal e atividades.
Organização das Moças (italiano) = Recursos para aulas do manual "Vem, e Segue-Me!", cartazes e marcadores dos valores das moças, capas para pastas, calendários, ficha de perfil, relatórios do Progresso Pessoal e atividades.
Organização das Moças - Abelhinhas = Atas para reuniões de classe, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, cartões de boas-vindas e afins.
Organização das Moças - Acampamento = Lembrancinhas, atividades, dinâmicas, cronogramas, programações, decoração, convites de designações, autorizações, certificados e afins. Nessa tag estão inclusos todos os materiais relacionados ao Acampamento das Moças e a Conferência de Jovens.
Organização das Moças - Atas = Nessa tag tem apenas as atas que não tem o tema das mutuais. Tem modelos de atas dominicais, reuniões de presidência, reuniões de classes e atividades.
Organização das Moças - Atividades = convites, cronogramas, programações, certificados, lembrancinhas, serões, devocionais, serões musicais, show de talentos, gincanas e bailes. Nessa pasta eu não inclui as seguintes atividades: Acampamento e Conferência de Jovens (que está na tag Organização das Moças - Acampamento), Novos Inícios (que está na tag Organização das Moças - Novos Inícios), Noite dos Padrões (que está na tag Organização das Moças - Noite dos Padrões), Excelência das Moças (que está na tag Organização das Moças - Excelência das Moças) Dia Mundia das Moças (que está na tag Organização das Moças - Dia Mundial das Moças) e Noite do Pijama (que está na tag Organização das Moças - Noite do Pijama).
Organização das Moças - Convites = Cartões de contato da liderança, convites para entrevistas, convites para oração, cartões e lapelas para visitantes e novas moças, cartões para moças que faltaram a igreja, cartões e tags para aniversariantes, cartões para novas líderes e líderes desobrigadas, convite para visitar moças inativas e que faltaram a igreja. Nessa tag eu não inclui convites para atividades e treinamentos.
Organização das Moças - Culinária = Toppers para cupcakes e fotos de bolos.
Organização das Moças - Decoração = Calendários, cartazes das presidentes gerais, painéis de aniversariantes, placas para portas e cartazes com tema e lema das moças.
Organização das Moças - Dia Mundial das Moças = Decoração, cronograma e dicas.
Organização das Moças - Excelência das Moças = Decoração, cronograma e dicas.
Organização das Moças - Honra da Abelhinha = Essa tag é apenas para facilitar para as líderes e moças que estão cumprindo as metas para conquistar a Honra da Abelhinha do Progresso Pessoal. Tem gráficos, lembrancinhas e certificados.
Organização das Moças - Lauréis = Atas para reuniões de classe, álbuns de batismo, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, atividades e lembrancinhas de despedida para moças que estão indo para a Sociedade de Socorro, cartões de boas-vindas e afins.
Organização das Moças - Lembrancinhas = Todo tipo de lembrancinhas que podem ser dadas de presente de aniversário, atividades, mutuais e afins. Procurei não colocar com as lembrancinhas voltadas para os valores das moças (estão na tag Organização das Moças - Progresso Pessoal).
Organização das Moças - Líder de Música = Partituras (inclusive das mutuais), hinos e hinários.
Organização das Moças - Manual 1 = Esse manual de aulas não é mais usado, porém os recursos podem ser adaptados para mutuais e outras atividades.
Organização das Moças - Manual 2 = Esse manual de aulas não é mais usado, porém os recursos podem ser adaptados para mutuais e outras atividades.
Organização das Moças - Manual 3 = Esse manual de aulas não é mais usado, porém os recursos podem ser adaptados para mutuais e outras atividades.
Organização das Moças - Material de Treinamento = Lembrancinhas e todos tipo de treinamento sobre a Organização das Moças, Acampamento/Conferência de Jovens, Dia Mundia das Moças, Progresso Pessoal, Novos Inícios, Excelência das Moças, Noite dos Padrões e demais atividades e recursos.
Organização das Moças - Meninas Moças = Atas para reuniões de classe, álbuns de batismo, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, atividades e lembrancinhas de despedida para moças que estão indo para a Sociedade de Socorro, cartões de boas-vindas e afins.
Organização das Moças - Noite do Pijama = Fiz essa tag por ver que muitas irmãs fazem esse tipo de atividade. Nela tem cronogramas, programações, dinâmicas e lembrancinhas.
Organização das Moças - Noite dos Padrões = Cronogramas, atas, programações, vídeos, decorações, lembrancinhas, desfiles. A maioria desses recursos podem ser usados para uma mutual sobre padrões de vestimenta tanto das moças como da Sociedade de Socorro e Valorosas da Primária.
Organização das Moças - Novos Inícios = Cronogramas, programações, atas, dicas, vídeos, decorações e lembrancinhas.
Organização das Moças - Para o Vigor da Juventude = Decoração, lembrancinhas e cronogramas e roteiros para Atividade dos Padrões que é baseada no livreto.
Organização das Moças - Progresso Pessoal = Lembrancinhas, decoração, atividades, certificados, material de treinamento, folhas de acompanhamento de metas e tudo mais que possa ser útil nas cores dos valores.
Organização das Moças - Secretária = Relatórios mensais, calendários, fichas de perfil das moças e líderes, cronograma dominical, cartões em branco, cartas para moças inativas, livretos de materiais usados nas moças, cartões para novas moças, capas para pastas e cadernos, materiais para organizar, cartões para recados e etiquetas para manuais e caixas organizadoras.
Organização das Moças - Vem, e Segue-Me! = Recursos para as aulas.
Organização das Moças - Vídeos = Vídeos voltados para as moças.

Organização dos Rapazes = Aulas, materiais para treinamentos, apresentações de teatro, lembrancinhas, lembrancinhas e recursos com temas das mutuais, recursos e lembrancinhas relacionados ao Dever para com Deus, convites, atividades, cronogramas e recursos em geral para Acampamentos/Conferência de Jovens, hinários, certificados, dinâmicas, marcadores, cartazes, painéis, fichas, atas, convites, esboços para serões, hinos, calendários, etiquetas para canetas, planilhas, tabelas e recursos para Reunião de Comitê da Juventude (também na tag Bispado - Reunião de Comitê da Juventude).
Organização dos Rapazes - Acampamento = Lembrancinhas, atividades, dinâmicas, cronogramas, programações, decoração, convites de designações, autorizações, certificados e afins. Nessa tag estão inclusos todos os materiais relacionados ao Acampamento das Moças e a Conferência de Jovens.
Organização das Moças - Atas = Nessa tag tem atas dominicais, reuniões de presidência, reuniões de classes e atividades.
Organização dos Rapazes - Atividades = convites, cronogramas, programações, certificados, lembrancinhas, serões, devocionais, serões musicais, show de talentos, gincanas e bailes.
Organização dos Rapazes - Decoração = Calendários, painéis de aniversariantes e placas para portas.
Organização dos Rapazes - Diáconos = Atas para reuniões de classe, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, cartões de boas-vindas e afins.
Organização dos Rapazes - Lembrancinhas = Todo tipo de lembrancinhas que podem ser dadas de presente de aniversário, atividades, mutuais e afins.
Organização dos Rapazes - Mestres = Atas para reuniões de classe, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, cartões de boas-vindas e afins.
Organização dos Rapazes - Noite dos Padrões = Cronogramas, atas, programações, vídeos, decorações, lembrancinhas, desfiles.
Organização dos Rapazes - Para o Vigor da Juventude = Decoração, lembrancinhas e cronogramas e roteiros para Atividade dos Padrões que é baseada no livreto.
Organização dos Rapazes - Sacerdotes = Atas para reuniões de classe, fichas de perfil, plaquinhas para porta, atividades, certificados, lembrancinhas, cartões de boas-vindas e afins.
Organização dos Rapazes - Secretário = Relatórios mensais, calendários, fichas de perfil dos rapazes e líderes, cronograma dominical, cartões em branco, cartas para rapazes inativas, cartões para novos rapazes, capas para pastas e cadernos, materiais para organizar, cartões para recados e etiquetas para manuais e caixas organizadoras.
Organização dos Rapazes - Vem, e Segue-Me! = Recursos para as aulas.
Organização dos Rapazes - Vídeos = Vídeos voltados para as moças.

Participação dos Seguidores = Todas as fotos e posts das atividades, lembrancinhas e treinamentos das seguidoras do blog.

Pensamentos = São meus recadinhos, anúncios e fotos com seguidoras do blog que conheci pessoalmente.

Primária (espanhol) = Todos os materiais que fiz para uso da Primária em Espanhol, são plaquinhas para as portas, tabelas de metas do Fé em Deus.
Primária - "Olhai para Vossas Criancinhas" = Todos os recursos para as aulas do Berçário, inclusive atas.
Primária - Atas = Nessa pasta tem atas dominicais (exceto as com o tema do Tempo de Compartilhar), de reuniões de presidência e atividades.
Primária - Atividades = Convites, cronogramas, programações, certificados, lembrancinhas, serões, devocionais, serões musicais, show de talentos, gincanas e afins.
Primária - Berçário = Atas, aulas, lembrancinhas, fichas de perfil e decoração.
Primária - C.T.R. = Atas, aulas, lembrancinhas, fichas de perfil e decoração.
Primária - Cartazes de Hinos = Todos os cartazes que já fiz do hinário Música para Crianças e hinos do Tempo de Compartilhar.
Primária - Convites = Convites das designações do Tempo de Compartilhar, para oração nas classes da Primária, convite para convidar os amigos para a igreja, tags sentimos sua falta, cartões para líderes que foram desobrigadas, cartões de agradecimentos, cartões para aniversariantes, convite para membro do bispado, convite para discursar na Sacramental da Primária e convite para ajudante do dia.
Primária - Culinária = Toppers para cupcakes e fotos de bolos com o tema da Primária.
Primária - Decoração = Calendários, painéis de aniversariantes, placas para portas e cartazes com tema da Primária.
Primária - Fé em Deus = Atividades, convites, lembrancinhas, certificados, incentivos para cumprir as metas, tabelas de acompanhamento de metas e decoração. E tudo mais relaciona as Regras de Fé (decoração, cartazes, lembrancinhas, certificados e dinâmicas para decorar as Regras de Fé).
Primária - Lembrancinhas = Todo tipo de lembrancinhas que podem ser dadas de presente de aniversário, atividades e afins.
Primária - Líder de Música = Cartazes dos hinos, hinos, hinários e dinâmicas.
Primária - Primária 01 (Sou Um Filho de Deus) = Aulas dos Raios de Sol.
Primária - Primária 02 (Conserva Tua Rota A) = Aulas do C.T.R.
Primária - Primária 03 (Conserva Tua Rota B) = Aulas do C.T.R.
Primária - Primária 05 (Doutrina e Convênios/História da Igreja) = Aulas dos Valorosos.
Primária - Primária 06 (O Velho Testamento) = Aulas dos Valorosos.
Primária - Primária 07 (O Novo Testamento) = Aulas dos Valorosos.
Primária - Material de Treinamento = Lembrancinhas e todos tipo de treinamento sobre as classes da Primária, Tempo de Compartilhar e o programa do Fé em Deus.
Primária - Raios de Sol = Atas, aulas, lembrancinhas, fichas de perfil e decoração.
Primária - Secretária = Relatórios mensais, calendários, cartas aos pais, fichas de perfil das crianças e líderes, cronograma dominical, cartões em branco, cartas para crianças inativas, capas para pastas e cadernos, materiais para organizar, cartões para recados e etiquetas para manuais e caixas organizadoras.
Primária - Valorosos = Atas, aulas, lembrancinhas, fichas de perfil e decoração.

Páscoa = Lembrancinhas e atividades que podem ser dadas e feitas com qualquer organização.

Recursos para o Lar = Convites e livro de recordações para apresentação de bebê na Reunião Sacramental, diário de recordações do bebê, recursos para ensinar as crianças as histórias das escrituras, diários e afins.

Sacerdócio = Convites, atas, fichas de perfil, treinamentos, recursos para Mestres Familiares, atividades, apresentações, aulas e lembrancinhas.
Sacerdócio - Atas = Atas dominicais, de atividade, de reuniões de presidência e de classes.
Sacerdócio - Atividades = Apresentações.
Sacerdócio - Aula de Reunião de Treinamento = Aulas do primeiro domingo do mês, feitas por meio de mensagens da A Liahona de Conferência Geral.
Sacerdócio - Calendários = Calendários feitos especialmente para os irmãos.
Sacerdócio - Convites = Designações, cartões de boas-vindas para visitantes e aniversariantes.
Sacerdócio - Decoração = Capas para hinários, painéis de aniversariantes e placas para portas.
Sacerdócio - Dinâmicas = Dicas e ideias que ajudam a tornar as aulas mais agradáveis e organizadas. Alguns dos recursos nessa tag é a prisão de celular e pote de oração.
Sacerdócio - Guia da Família = Aulas baseadas no livreto Guia da Família que podem ser datas em aulas de treinamentos e atividades.
Sacerdócio - Lembrancinhas = Marcadores de página.
Sacerdócio - Mestres Familiares = Relatórios de visitas, cartões com duplas de mestres familiares, cartões com famílias à serem visitadas e treinamentos.
Sacerdócio - Secretário = Fichas de perfil e cartas para irmãos inativos.

Seminário = Aulas, atividades, convites, lembrancinhas, fichas de perfil, slides e material de treinamento para professores.
Seminário - Atividades = Cronogramas de atividades.
Seminário - Convites = Para designações e lembretes para estudarem as aulas.
Seminário - Decoração = Cartazes de Boas-Vindas e afins.
Seminário - Doutrina e Convênios/História da Igreja = Aulas, convites, dinâmicas, atividades e lembrancinhas.
Seminário - Lembrancinhas = Jogos e lapelas de boas vindas e boas férias.
Seminário - Material de Treinamento = Dicas e materiais.
Seminário - O Livro de Mórmon = Aulas, convites, dinâmicas, atividades e lembrancinhas.
Seminário - O Novo Testamento = Aulas, convites, dinâmicas, atividades e lembrancinhas.
Seminário - O Velho Testamento = Aulas, convites, dinâmicas, atividades e lembrancinhas.
Seminário - Secretária = Fichas de perfil, listas de frequência e afins.

Sociedade de Socorro = Convites, atas, cartões, lembrancinhas, aulas, material de treinamento, calendários de almoço missionário, Busca da Excelência, metas Filhas em Meu Reino, fichas, relatórios, recursos para Professoras Visitantes e afins.
Sociedade de Socorro (espanhol) = Cartões, convites e calendários de almoço.
Sociedade de Socorro - Almoço Missionário = Calendários, cartões de lembretes, cartões de agradecimentos e afins.
Sociedade de Socorro - Armazenamento = Atividades, dicas e recursos para treinamentos.
Sociedade de Socorro - Atas = Atas dominicais, de reuniões de presidência e atividades.
Sociedade de Socorro - Atividades = Atividades e dinâmicas.
Sociedade de Socorro - Aulas de Reunião de Treinamento = Aulas do primeiro domingo do mês, feitas por meio de mensagens da A Liahona de Conferência Geral.
Sociedade de Socorro - Busca da Excelência = Esse programa foi descontinuado no Brasil alguns anos, mas a irmã pode fazer por conta própria as metas e nessa tag tem livreto com as metas e folha de acompanhamento de metas.
Sociedade de Socorro - Convites = Convites de designações, cartões de contato das líderes, cartões de agradecimento, limpeza da capela, cartões de boas-vindas, atividades, cartões sentimos sua falta e afins.
Sociedade de Socorro - Decoração = Calendários, painéis de aniversariantes, potes de oração e cartazes das presidentes gerais.
Sociedade de Socorro - Filhas em Meu Reino = Aulas e livros de metas.
Sociedade de Socorro - Guia da Família = Aulas baseadas no livreto Guia da Família que podem ser datas em aulas de treinamentos e atividades.
Sociedade de Socorro - Lembrancinhas = Todo tipo de lembrancinhas que podem ser dadas de presente de aniversário, atividades e afins.
Sociedade de Socorro - Líder de Música = Recursos para auxílio.
Sociedade de Socorro - Líder do Deseret = Recursos para auxiliar a líder e atividades.
Sociedade de Socorro - Manual Básico da Mulher SUD (Parte A) = Aulas que podem ser dadas em reunião de treinamento ou usadas para atividades.
Sociedade de Socorro - Manual Básico da Mulher SUD (Parte B) = Aulas que podem ser dadas em reunião de treinamento ou usadas para atividades.
Sociedade de Socorro - Material de Treinamento = Recursos para líderes da Sociedade de Socorro e líderes das Professoras Visitantes.
Sociedade de Socorro - Princípios do Evangelho = Aulas que foram dadas na Sociedade de Socorro e Sacerdócio em 2011 do manual Princípios do Evangelho, o mesmo usado na Escola Dominical.
Sociedade de Socorro - Professoras Visitantes = Materiais para treinamento, cartões de duplas e irmãs visitadas, relatórios de visitas, capas para pastas, mensagens mensais, decoração e lembrancinhas.
Sociedade de Socorro - Secretária = Fichas de perfil das líderes e irmãs, cronograma dominical, capas para pastas e afins.

Tempo de compartilhar 2010 - "Sei Que Meu Salvador Vive" = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.
Tempo de Compartilhar 2011 - Sei Que As Escrituras São Verdadeiras  = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.
Tempo de Compartilhar 2012 - Escolher o Que é Certo = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.
Tempo de Compartilhar 2013 - Sou Um Filho de Deus = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.
Tempo de Compartilhar 2014 - As Famílias São Eternas = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.
Tempo de Compartilhar 2015 - Sei Que Meu Salvador Vive = Convites, esboço para apresentação da sacramental, cartazes de hinos, hinos, capas e etiquetas para hinos, decoração, lembrancinhas, capas para pastas, jornalzinhos, fichas de perfil, atas dominicais, etiquetas para canetas, marcadores, cartazes com o tema, molduras para fotos, folhas para recados e afins.

Utilidades para o Lar = Dicas de organização para o lar e afins.

Lembrando que tem outra forma para procurar arquivos no blog:


Espero que tenham gostado e que ajude muito vocês!!!!

3 comentários:

  1. Mi vc sempre arrasa né?Sou imensamente grata ao Pai Celestial por colocar pessoas tão talentosas como vc em minha vida,vc é um grande exemplo para mim e obrigada,obrigada mesmo por tanto esforço.Vc faz diferença na minha vida e tenho certeza de que faz na vida de cada irmã...Bjks pra vc e pra Rafa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,
      Eu que agradeço por todo o carinho e por essa mensagem tão amável!!! Com toda certeza vc me motivou ainda mais a continuar com esse trabalho! Tenho sido muito abençoada e sei que é por conta do que faço!

      Excluir
    2. Amei ficou perfeito,muito obrigada!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.