As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gráfico de Leitura do Livro de Mórmon - Parábola das 10 Virgens

Meninas,
Esse arquivo eu ainda não havia compartilhado porque ele será usado em uma atividade da Sociedade de Socorro que irie compartilhar posteriormente. Porém, a Jana Feiteiro (São Paulo-SP) me pediu gráficos de leitura do Livro de Mórmon com uma gravura da parábola das 10 virgens, então usei a base de leitura de um arquivo antigo que circula na net sem a fonte e coloquei o desenho. Tem o gráfico em preto e branco e o que está colorido, o destaque é nas 5 virgens prudentes, o que acho um máximo:









Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas dos gráficos!!!
Lembrando que para baixar o arquivo em PDF é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado!!!

4 comentários:

  1. O link do 4shared não está funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Existe algum acompanhamento das escrituras em ordem cronológica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum modelo desse tipo, mas acredito que vc encontre em alguma página americana.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.