As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dinâmica - "Pipocas No Pé de Jasmim" (Matilde Portela)

Meninas,
Hoje a Matilde Portela (Manaus-AM) compartilhou no grupo Amor à Primária a foto de uma dinâmica que ela fez com as crianças da Primária de sua ala:


Ela montou a árvore e colocou saquinhos com pipoca. Depois do hinos as crianças puderam ir até a árvore e tirar um saquinho de pipoca! Achei a ideia super bacana!!!
Não sei se vocês se perguntaram como os saquinhos de papel não rasgaram, então vou dar uma dica: coloquem as pipocas dentro de um saquinho plastico e lacrem bem ele. Assim vocês podem deixá-los prontos no sábado e na hora de tirar da árvore será mais fácil!
Se vocês não quiserem arriscar com a pipoca salgada, podem comprar aquelas pipocas doces. Acredito que a Emilia ficaria linda! Não sei se vocês irão encontrá-la na região onde moram, mas é uma pipoca redondinha colorida. Tentei achar foto na net dela, mas não consegui. Mas tem uma terceira opção, que achei com muito mais facilidade na net. Na cidade onde moro, ainda não vi esses potes, mas talvez vocês achem:


Espero que tenham gostado e que mandem muitas fotinhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.