As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ideia de Calendário de Almoço Missionário Fixo (Claudia Homem)

Galerinha,
A Claudia Homem (Presidente Prudente-SP) me enviou uma base do tipo de calendário que ela faz para sua ala:

A Claudia me explicou o seguinte sobre o calendário:

eu não sei como vocês fazem com relação aos almoços, mas eu queria compartilhar a maneira que Deus me inspirou aqui na minha ala e tem dado muito certo, e tem não tem dado nenhum trabalho pra remanejar ou pra trocar dias com as irmãs
além do calendário comum
que eu posto todo mês no facebook - na minha ala, dou uma cópia pro bispo
faço o calendário do ano pros missionários, incluindo o calendário fixo
e o mapa de onde ficam as casas das irmãs
tudo e um enorme imã de geladeira
nesse mapa coloco os endereços e telefones da polícia e bombeiro
pra cada irmã dou um imã de geladeira com as datas do ano todo
e os telefones das irmãs que dão no mesmo dia da semana, elas são companheiras de dia, caso a irmã da primeira quarta não possa dar, ela liga pra irmão da segunda quarta e troca com ela, caso ela não consiga trocar com a segunda ou terceira, ela me liga
atrás do imã escrevo que ela é responsável pelo dia dela e que deve ligar pras companheiras do dia dela pra tocar e caso não consiga que me ligue.
peguei o calendário em março e até agora, só precisei trocar o dia de alguma irmã, mas nunca tive problemas com a falta de almoço pros missionários

E vocês meninas, como tem feito em suas alas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.