As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Excelência das Moças - Ala Jardim América (Paranaguá-PR)

Meninas,
Recebi da Sonia C. R. Pires as fotos da Excelência das Moças da Ala jardim América (Paranaguá-PR):










Segue uma breve explicação da Sonia sobre a programação:

Sou da presidência das moças em minha ala e desejo compartilhar o que fizemos na excelência das moças de 2014. Talvez possa ajudar outras irmãs com ideias também.
O que fizemos de lembrancinha foi um porta lápis, canetas com a tocha em EVA, e gostamos muito.
Foi uma noite especial de domingo, tudo muito singelo com  oração, hinos especiais pelas faixas etárias e todas juntas, as moças compartilharam suas metas e projetos e nos surpreenderam com seus discursos e depois passamos um vídeo para elas de todas as atividades que tiveram durante o ano.
Sou grata  pela oportunidade de servir, e estar na Igreja de Jesus Cristo, verdadeira e restaurada.

Só vou fazer duas observações:
  1. Não se usa mais nas moças os quadros rosas com lema de classes, na verdade, nem se fala mais esses lemas e não se usa mais esses símbolos desde 2010!
  2. A tocha ainda é o símbolo das moças, porém, não mais colorido, apenas dourado com na gravura abaixo:
Se vocês tiverem dúvidas quando ao que mudou, esse post aqui. Ele está bem voltado para o Progresso Pessoal, mas tem os "novos" símbolos das classes e outras informações gerais sobre a Organização das Moças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.