As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ficha de Entrevista - Sociedade de Socorro (Mariana S. F. Marques)



Meninas,
A seguidora do blog, Mariana S. F. Marques (Uberlândia-MG) foi chamada presidente da Sociedade de Socorro de sua ala e sentiu que ao invés de apenas pedir para as irmãs preencherem uma folha de perfil, que ela deve visitar cada uma delas e fazer uma pequena entrevista para que possam conhece-las, já que ela é nova na ala e não conhece todas as irmãs.
Ela precisava da ficha para esse semana e como estou sem tempo, ela mesma montou uma ficha (arquivo em PDF) e me enviou para compartilhar com vocês!
Na ficha que a Mariana montou, tem perguntas como: se a família da irmã é membro da igreja, ela trabalha ou estuda, melhor horário para encontra-la em casa, se possui investiduras do templo. Algumas das perguntas, podem ser respondidas com uma simples conversa com a irmã visitada.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.