As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Envelopes da Organização das Moças (medalhão)

Meninas,
Fiz vários modelos de envelopes com o medalhão das moças. Minha ideia inicial era fazer com a tocha já que o pedido da Fabi era esse, mas quando eu colocava as artes no fundo, o desenho da tocha se perdia e ficava bem opaca, então coloquei o medalhão.
Os envelopes seguintes são de cores variadas, porém não são todos os valores das moças:













Os envelopes seguintes já são nas cores dos valores das moças:


















O envelope seguinte, deixei sem cor, vocês podem imprimi-lo em papel colorido. Fica muito lindo!



Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas dos envelopes!!!
Dá pra usar eles de diversas formas, uma delas é enviar para as moças que estão inativas ou menos ativas com essa cartinha aqui.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida qual a melhor maneira de imprimir os cartoes em que tipo de papel pode ser impressora normal? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van,
      Pode imprimir os envelopes em folha de sulfite mesmo, mas se quiser algo um pouco mais profissional, pode imprimir em papel vergê de 120grs se for impressora à jato de tinta. Agora se for uma impressora à laser, recomendo o pepel couchê com brilho de 120grs.

      Excluir
  3. Sou grata a voces por tantas coisas lindas e uteis que postam. Mas não consigo baixar no 4sheared mesmo tendo conta. Poderiam me ajudar? Obrigada e parabens por este trabalho de amor.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.