As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Excelência das Moças - Distrito Parnaíba (Parnaíba-PI)

Meninas,
A Ketlyn Gomés me enviou as fotos da Excelência das Moças que foi feito em nível de distrito, olhem a breve explicação dela da atividade:

Na excelência 2014 os quatro ramos do Distrito Parnaíba se reuniram na sede. As moças estavam todas vestidas a caráter como "princesas do senhor" (vinde a cristo) em alguns ramos elas fizeram o vestido com auxilio das mães e em outros com o auxilio de nós lideres. A atividade teve a abertura realizada pela Conselheira das moças do distrito Irmã Lucrécia que dirigiu a reunião, como hino de abertura as moças do ramo I e II que fazem parte do coral de jovens cantaram o hino 25 (bela sião), em seguida uma das moças que iria sair da organização fez a primeira oração, ouvimos a Pres. da OM do distrito Irmã Meire e logo após o Conselheiro do Distrito Pres. Almeida que é responsável pela ORM, palavras muito edificantes que foram logo seguidas pelos testemunhos das 3 moças que estavam deixando a organização das moças e recebendo o seu medalhão e certificado de conclusão do progresso pessoal, Daniele(ramo I) onde prestou testemunho da mudança que o pp proporcionou em sua vida e sobre sua conversão no evangelho, Marcilene (ramo III) que falou sobre o que aprendeu em todas as mutuais, projetos e a influência de tudo em sua vida, o amor pelo evangelho, e a gratidão as suas lideres (as bonecas nas fotos foi um projeto do pp para entregar a cada irmã que foi sua líder nos anos que ela esteve nas moças e algumas pessoas que lhe ajudaram e tiveram fé nela, como não dava pra fazer bonecas pra todos ela fez umas bonequinhas(os) de eva como imã pra geladeira ou mural). E Alana (ramo IV) Uma moça meiga e tímida que foi ao púlpito acompanhada de sua líder que falou sobre seu desempenho ao realizar o pp.
Ao final de cada testemunho foi feita a entrega dos medalhões pelas lideres e mães e foi passado no telão apresentações com fotos das moças e mensagens. Ao final os rapazes dançaram valsa com as moças. (A musica foi firmes na fé) As lideres de cada ramo confeccionou caixinhas que tinham a imagem do templo em cima e chocolate dentro para dar a todas as moças. O bolo foi feito por uma das lideres do ramo I, irmã Nalda. E o cupcakes por mim (Thamires Ketlyn). Na decoração algumas das lideres estavam impossibilitadas de ir no horário, mas as que puderam contaram com a ajuda do Pres. Almeida, alguns rapazes e uma irmã da soc soc, conseguimos colocar todas as malhas e cortinas (quando acabamos e fomos em casa algumas malhas soltaram e o pres. colocou sozinho bem seguras, se perceberem a troca da ordem de dois valores é mera coincidência. rsrs)
















 Toppers para Cupcakes do blog (post aqui)














Amo ver fotos das atividades das moças!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.