As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resumo de Metas - Busca da Excelência

Meninas,
Não me recordo se foi no final de 2013 ou inicio de 2014 que fiz um arquivo para a Estaca Santo Amaro (São Paulo-SP) à pedido da Paloma que era ou ainda é secretária da Sociedade de Socorro da estaca. Na época eu não postei aqui no blog porque estava esperando a atividade acontecer, mas a Paloma não me retornou e acabei esquecendo...
As líderes da estaca haviam preparado todo o esboço, eu só entrei com a arte:








No arquivo original, eu coloquei o nome da estaca na parte inferior da capa e no final coloquei um calendário de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.