As Tontas Vão ao Céu

domingo, 7 de setembro de 2014

Convites - Designações na Caravana ao Templo Ala ou Estaca (preto e branco)

Galerinha,
Meu irmão que é da Ala Campo de Fora (São Paulo-SP), estava me contando que em sua ala tem acontecido ou irá acontecer (não me lembro qual das duas opções), uma dinâmica para distribuir melhor os irmãos nos dias de caravana nos locais onde eles podem ajudar.
Será algo bem simples, aqueles irmãos e irmãs que disserem que irão ao templo no dia da caravana, receberá um convite pedindo que ajude no Batistério, Iniciatória, Sessão ou Selamento. Assim os líderes se certificam que os membros irão ajudar em todas as ordenanças possíveis!
Então meu irmão me pediu para montar cartões em preto e branco, pois serão impressos na capela. Então fiz cartões em versão de caravana de ala e estaca:













A dica que dou para eles ficarem mais bonitinhos, é vocês imprimirem eles em folhas coloridos. Fica muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.