As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de setembro de 2014

Ata Batismal para Missionários

Galerinha,
Eu não salvo nada no meu PC, só deixo na pasta de download aquilo que tenho que postar no blog e depois posso exclui, daí hoje fui dar uma olhada nessa pasta e me deparei com esse arquivo que ainda não havia postado...
Acontece que no mês passado montei para os missionário de tempo integral que estavam e estão em minha ala, uma ata batismal onde eles possam registrar todos os batismos que são responsáveis. Por que isso? Para que eles tenham uma recordação da missão!!!
As atas impressas ficaram assim:

 Sisteres Kimball (terminou a missão), Maia (Goiânia-GO) e Dantas (Brasília-DF)

Elderes Sanchez (Chile) e Michaelsen (EUA)

A ata deles eu personalizei com o nome e a missão, então vou disponibilizar o arquivo para vocês, daí podem colocar o nome como fiz:







Quem estiver indo para a missão pode imprimir uma ata dessa e levar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.