As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Capítulo 34 - Como Desenvolver Nossos Talentos (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Acho que nunca fiquei tão feliz por guardar em casa coisas que as pessoas querem jogar.rsrsrsrs Acontece que estou sem folhas de sulfite em casa, então lembrei que tinhas esses papéis que usei para correio no acampamento da estaca de 2012. Acabaram sobrando muitos e as líderes queriam jogar fora, como sempre, pedi para pegar pra mim e hoje lembrei deles!



Peguei minha tesoura de picotar e cortei todos eles bem bonitinho:



Eu não achei os arquivos desses papeis, mas vocês podem achar outros modelos na net!
Bom, vou usar o menor para que os alunos escrevam sobre seus talentos. Depois vou pedir para os casais, escreverem sobre os talentos de seus conjugês. Então juntos leremos a direfença de dons, talentos e aptidões. Vou ler alguns dos talentos que eles compartilharam no papel e perguntar como podemos nos beneficiar do talento dos outros. Após as respostas lerei os papéis que os casais escreveram.
Quanto a lembrancinha, eu preparei uma super parecido com o que fiz no ano passado (post aqui):

Frente e verso

Para montar essa lembrancinha eu fiz os seguintes arquivos:



Para montar é só recortar a capinha:


Dobrem as bordas e colem com cola, dentro é só colocar o outro cartão. Eu colei um chiclete. Ainda tenho da caixa que comprei para o curso de História da Família. Paguei R$ 2,50 numa caixa da marca Spish com 50 unidades.

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.