As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lembrancinha de Natal

Galerinha,
Sei que o Natal ainda está um pouco longe, mas quando acho uma boa ideia tenho que compartilhar logo pra não esquecer.rsrsrsrsrs
Eu pessoalmente não gosto de dar lembrancinhas com Papai Noel, faço algo com Jesus Cristo ou não faço nada... Então quando vi essa lembrancinha, achei muito linda para nos lembrar o verdadeiro significado no Natal:





Se tudo der certo, no Natal vou dar essa lembrancinha para meus alunos! Quer dizer, se até lá eu ainda estiver dando aulas no Princípios do Evangelho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.