As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Album de Figurinhas dos Templos SUD

Galerinha,
Quem me acompanha pelo Facebook, viu que alguns meses atrás, participei de uma brincadeira da fangape Lá Vem os Mórmons, onde todos os dias tinhamos que pedir as figurinhas dos templos e as primeiras 3 pessoas a concluirem todo o album, ganhava uma camiseta personalizada da page.
Gente, fiquei doidinha.rsrsrsrsrss Sai compartilhando quem queria participar da brincadeira, quem podia trocar figurinhas comigo.rsrsrsrs Quando achei que já tinha perdido, eis minha surpresa!!! Eu fui uma das ganhadoras!!!
Depois de toda a brincadeira, pedi permissão para o Thomas D. Batista que é um dos moderadores da página para compartilhar aqui no blog os arquivos porque achei a ideia fantástica!!! É uma ótima brincadeira para fazer em família valendo as tarefas domésticas e obediência; fazer como os jovens em troca de participação das atividades; fazer com as crianças da Primária por cumprirem as designações... Usem a imaginação!!!!
Basta imprimirem o album em papel couchê com brilho de gramatura 75. Esse papel é bem fininho, no estilo folha de sulfite. Só a capa que vocês devem imprimir em papel de gramatura 120 ou 180grs.













 foto dos moderadores da fan page

tabelinha para acompanhar as figurinhas conquistadas

O album fica perfeito se vocês encadernarem! Quanto as figurinhas, podem imprimir em qualquer papel adesivo. A figurinhas estão fora de ordem, mas estão completa:


































































Minha ideia era fazer esse post com a camiseta. Mas como ela ainda não chegou. Não resisti e compartilhei, pois vocês podem até fazer uma gincana para líderes da ORM em um treinamento. Ah, uma excelente brincadeira para usar no acampamento da ORM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.