As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Envelope de Duplas - Treinamento de Professoras Visitantes

Meninas,
Encontrei nos meus arquivos, algo que preparei para a Líder de Professoras Visitantes de minha ala quando fui secretária da Sociedade de Socorro. É um envelope onde dentro da faixa é colocado a nome da irmã ou dupla e na parte de dentro vai o cartão com o nome da dupla e as irmãs que visitam com informações básicas como o nome, telefone e endereço:




O envelope é do blog Organizações Valiosas SUD, já a folhinha de dentro fui eu que fiz. Espero que o arquivo seja super útil para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.