As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ata para Reunião de Comitê da Juventude

Galerinha,
A pedido da Luciene Costa (Florianópolis-SC) fiz um modelo de ata para Reunião do Comitê da Juventude. Ela achou na net um modelo e pediu pra mim fazer parecido. Infelizmente dessa vez vou ficar devendo a capa e contra-capa, pois minha filha está com catapora e está em casa desde o final de semana passado, então o tempo de net é bem reduzido.rsrsrsrsrs




Espero que tenham gostado!!! Se tiverem algum modelo ou montarem capinha, me enviem por favor, para poder compartilhar aqui no blog!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lu,
      Que bom que vc gostou!!! Eu fiquei bem na dúvida de como montar, já que gosto de tudo muito colorido.rsrsrsrs

      Excluir
  2. Amei essa agenda para fazer as reunioes de comite da juventude!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.