As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cartão - O Que Levar no Dia do Batismo

Galerinha,
No domingo estava conversando com as missionárias de minha ala (Sister Dantas e Sister Maia) e me ofereci para imprimir um cartão para elas entregarem para aquelas pessoas que irão se batizar. Eu já havia feito esse tipo de arquivo para uma dupla da ala e postado no blog (post aqui), só que elas não chegaram a a usar o arquivo porque não tinham onde fazer as impressões e eu também estava sem impressora na época.
Então agora eu reaproveitei o arquivo anterior, só que aperfeiçoei ele com algumas coisas:



Se vocês preferirem, podem colocar esse cartão dentro do envelope com alguns convites de batismo para que eles entreguem para seus familiares e amigos! Vou tentar pensar em alguma ideia legal e coloco aqui no blog em outro momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.