As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Hino - "Será que Ele me Ouvirá?"

Galerinha,
A pedido da Andréia B. Mesquita (São Paulo-SP) pedi ajuda das irmãs maravilhosas que tenho amizade no Facebook e consegui o hino "Será Que Ele Me Ouvirá?". Como várias outras irmãs também disseram que desejavam a partitura, decidi compartilhar aqui no blog, assim fica mais fácil para todas pegarem!
O aúdio pode ser baixado nesse link aqui. A letra do hino é a seguinte:


Será Que Ele Me Ouvirá?

Por mais que eu resista a pensar 

Há coisas que eu não posso esquecer



Será.... que ele me ouvirá
Será.... que me responderá
Se o tempo dirá
Será que ele me responderá



Suas promessas ele cumpre...te ouvirá
Como um pai a seu filho te ajudará
A teu lado estará e tudo revelará
E sua promessa... E sua promessa cumprirá



Será.... que ele me ouvirá
(Suas promessas ele cumpre te ouvirá)
Será.... que me responderá
(Como um pai a seu filho te ajudará)
Se o tempo dirá
(A teu lado estará e tudo revelará)
Será que ele me responderá
(E sua promessa... E sua promessa cumprirá)



Oww sim ele ouviu meu louvor
Oww sim ele me respondeu
Agora a verdade
Eu sei pois ele me ama 



Sim minha prece ele ouviu
Sim ele me atendeu
Pois ele se importa 
E sempre ele me respondera



Me Respondeu
Ele respondeu
Te responderá
Me Respondeu













 Agradecimentos especiais: Didi Rasmussen (Vacaville-CA) e Paulinha M. Freitas (Guarapuava-PR)

6 comentários:

  1. Amo esse hino, muitas vezes é o que pergunto no intimo do meu coração: ''será que Ele me ouvirá?'', e no mesmo momento sinto o Pai Celestial me acolhendo e dizendo que sim, Ele me ouve! E que grande é o seu amor por mim! :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Eu sinceramente ainda não conhecia esse hino, mas achei a letra dele muito linda!

      Excluir
  2. Ah já ia esquecendo, obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  3. rodei em todos os quatro cantos da internet e acabei achando somente aqui haha MUITO obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília,
      Fico feliz que vc tenha achado aqui no blog, aproveitando a oportunidade, dê uma olhada no restante do blog!

      Excluir
  4. Nossa gratidão por tudo que vocês fazem para nós ajudar.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.