As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Etiquetas para Canetas - 184ª Conferência Geral (meninas)

Galerinha,
A pedido da Renata Honório (São Paulo-SP) fiz etiquetas para canetas que podem ser entregues para as meninas da classe dos Valorosos, as moças e irmãs que participarão na sessão das mulheres:













Na próxima semana farei uma capinhas para caderneta, então fiquem atentas ao post!

4 comentários:

  1. Amei nem sei o que escolher !!! Muito Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Que bom que vc gostou!!! Depois manda fotinhas das canetas prontas!!!!

      Excluir
  2. Que maravilhoso é seu blog! Você não tem noção de quanto facilita a vida das líderes dedicadas. Meu nome é Gisele, sou da Ala São Lourenço da Mata em Pernambuco. Atualmente sirvo como 2º cons. das moças da Estaca e acompanho tudo o que vc faz. Não sei como lhe pedir algo, nem sei se vc atende a quem não conhece, mas se puder me ajudar, tenho um treinamento no préx. domingo, dias 12/10/2014 onde vou apresentar para as líderes das alas o novo tema de 2015. Gostaria que vc me ajudasse montando um quebra cabeça ou joguinho para as líderes adivinharem qual é a escritura. E se não for pedir demais, umas etiquetas para canetinhas com esse novo tema. Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Obrigada pelo carinho!!!! Faço tudo com muito amor!!!
      Não sei se vc sabe, mas tenho um perfil no Facebook onde mantenho contato direto com as seguidoras do blog. Aqui mesmo no blog, do lado direito tem o link para o meu perfil!!!
      Eu faço sim o que as irmãs precisam, mas preciso sempre ser avisada com o máximo de antecedência possível (no mínimo 15 dias) pra poder me organizar, pois tenho uma agenda diária com todos os arquivos que tenho que fazer a pedido das irmãs, para os meus chamados e ajuda da ala.
      Esse ano eu já encerrei a minha agenda exatamente para ter tempo de fazer os arquivos de 2015, infelizmente não vou poder te ajudar com a parte dos jogos, mas posso fazer sim a etiqueta da caneta. Posso postar no blog amanhã?
      Hoje tenho que fazer uma aula da Sociedade de Socorro que vai exigir muitas horas porque o arquivo é muito extenso e amanhã eu havia reservado o dia para fazer alguns materiais de 2015.
      Quando precisar de algo, pode me mandar uma mensagem pelo face ou por e-mail. Aqui no blog também tem o meu e-mail do lado direito.
      Inclusive, se vc tiver alguma ideia de arquivos que ajudariam a organização das moças e que ainda não tem no blog, suas sugestões serão super bem vindas!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.