As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lapela para Saquinhos de Balas - Boas Vindas (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Nesse final de semana vai ser a Conferência da minha estaca, então aproveitei essa semana para preparar os saquinhos de Boas-Vindas que dou para os pesquisadores. Dessa vez achei interessante fazer um modelo novo que fosse unissex, já que na maioria das vezes tenho na sala mais mulheres. Então acabei fazendo esse modelo que ficou um pouco mais sério do que os anteriores: 

Olhem os meus saquinhos prontos:



Eu tenho alguns saquinhos com desenhos e achei que ficariam bacanas com as balas e lapelas, mas quando vi o resultado final e achei melhor continuar usando os saquinhos transparentes. Não sei se foi as cores escuras da lapela que ofuscaram os desenhos do saquinho.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.