As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Capítulo 36 - A Família Pode Ser Eterna (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Para essa semana eu preparei uma lembrancinha bem fofa. No ano passado eu entreguei apenas o poster "A Família: Proclamação Ao Mundo" (post aqui). Para esse ano, eu montei um Kit Família Eterna:


Eu montei kits porque na minha aula tem tido muitos casais, então achei bacana mandar um kit bem bonitinho!
Dentro do saquinho tem os seguinte livretos:


Como sou a Consultora de História da Família de minha ala, dentro do livreto "Minha Família", coloquei o meu cartão de contato (arquivo aqui):


Para completar o kit, fiz um cartão com as sugestões que tem na aula para ter uma família feliz:



Também achei legal montar uma lapela com uma frase do manual:





Para finalizar, foi só colocar os itens dentro de um saquinho na medida 17cmx35cm. Eu costumo usar os saquinhos transparentes porque são mais baratos e ficam com uma aparência de mais sério. Mas quando fui comprar em outra ocasião, só achei o saquinho decorado. E acabou combinando super bem com o tema da aula porque o saquinho tem corações, seria perfeito se fossem vermelhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.