As Tontas Vão ao Céu

sábado, 13 de setembro de 2014

Relógio de Parede para Primária - Tempo de Compartilhar (Maria Soares)

Meninas,
Eu compartilhei no grupo Amor à Primária um post que fiz onde compartilhei uma base para controlar o horário do Tempo de Compartilhar (post aqui) que foi enviada pela Mel Teixeira (Colombo-PR). Daí a Maria Soares da Ala Panatis (Natal-RN) compartilhou a foto do relógio de parede que fez:


Eu achei muito fofo a decoração em volta do relógio com as cores da Primária!!!!
Ah, antes que vocês me pessam arquivo... A Maria fez a pintura à mão, com base no horário do tempo de compartilhar de sua ala!!!

2 comentários:

  1. Nossa, na minha ala sempre dá confusão com os horários, gostei da ideia, vou fazer para a Primária. Bj. Elizangela Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha ala a turma se perdia bastante.rsrsrsrs Agora até se tem mais diciplina.rsrsrs
      Faz sim Elizangela e depois manda as fotinhas!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.