As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recesso de Final de Ano

Galerinha,
Minha agenda já está lotada de arquivos até o final de outubro, então não poderei atender mais nenhum pedido de arquivos para esse ano. Pois nos meses de novembro e dezembro, minha filha entrará de férias da escola, o que vai diminuir o meu tempo no computador e também estarei preparando os arquivos para 2014, pois sei que nesses meses as estacas darão seus treinamentos para anúnciar o curriculum de 2014.
Sei que algumas vezes vocês recebem novos chamados e na hora do sulfoco, logo lembram do blog e de me pedir ajuda, e confesso que sou muito agradecida por isso, faz uma grande diferença em minha vida. Mas não poderei estar atendendo pedidos nesse período, tenho que ser sábia em relação ao meu tempo e não posso negligênciar minhas outras tarefas.
Quem quiser compartilhar durante os próximos meses arquivos que está fazendo para suas aulas, atividades e até fotos, fiquem a vontade para mandarem por e-mail contendo o nome da ala, estaca, cidade e estado. Assim compartilho aqui no blog com todos os créditos.
Agradeço a cada um que utiliza e compartilha o material que disponibilizo aqui no blog, esse ano tenho me surpreendido muito pela forma como ele tem se espalhado pelo Brasil e até em outros países. Infelizmente ainda não consegui parcerias em outros idiomas, mas sou grata por pelo menos poder servir as irmãs do Brasil.
Afinal, cada dia mais, temos que nos aperfeiçoar para poder acompanhar os novos jovens e proporcionar algo novo para os mais velhos.
Só peço mais uma vez para compartilharem os arquivos de forma sábia, continuo vendo arquivos meu sendo modificados e tendo autorias que não existem. Quando virem algo aqui que querem fazer especialmente para suas alas e estacas, peço que me peçam permissão, pois é muito desagradável perder horas fazendo um arquivo pra depois ver ele na net com o nome de outra pessoa.
E quanto mais pessoas sendo honestas, mais divulgação do blog, mais ideias e muito mais arquivos. Pois eu sou a falsa criativa,rsrsrsrs Sou daquele que vê algo, gera uma ideia em cima e produz.rsrsrsrsrs
Ah, quem quiser pedir algum arquivo para o próximo ano, já pode me mandar e-mails que vou anotando em um folha, até eu comprar uma agenda de 2014. Detalhe.... a desse ano eu acabei ganhando duas agendas de duas seguidoras do blog, a Simone Germano e a Marcelly Alves. Eu havia postado no blog que não tinha comprado uma agenda ainda (na época aqui em casa estavamos vivendo as vacas magras) e estava anotando os arquivos que tinha que fazer em uma folha de sulfite. Daí ambas providênciaram uma agenda para mim.
Acabei usando uma para os meus compromissos e tarefas e outra só para o blog, onde marco os arquivos que devo fazer, postagens de seguidoras, dicas e afins. Estão sendo super úteis!!!!
Agora já tenho que começar a pensar em 2014, procurar uma agenda. Ou alguém quer me dar uma?

Obs.: Apesar de no desenho ser uma loira, eu não sou loira, é que era o único desenho que tinha de uma menina no computador, sorrindo e os livros do lado são os manuais e agenda que uso para preparar os arquivos.rsrsrsrsr

2 comentários:

  1. Mi...muito obrigada por tudo,você é maravilhosa,sempre compartilho o link do seu blog com as pessoas para elas conheceram a maravilha que ele é.......bjus e mais uma vez obrigada por tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdirene,
      Obrigada pelo carinho e por ajudar nesse trabalho, no final de tudo, é um grande trabalho em equipe.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.