As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Auxílios para Líder de Música da Primária - Tempo de Compartilhar 2013



Meninas,
A irmã Raquel Deus me mandou os auxílios que ela preparou para usar durante o Tempo de Compartilhar e a Apresentação Especial da Primária. São plaquinhas com figuras que ajudam as crianças a se lembrarem dos hinos.
Daí no dia da apresentação das crianças, ao invés de ficar falando para as crianças qual será o próximo hino, ela só irá levantar a plaquinha para eles se lembrarem e depois eles cantarão normalmente.
Irmãs, entendam que não se pode usar cartazes, mas essas plaquinhas são apenas levantadas e depois abaixadas. Uma vez uma presidente da Primária de minha ala usou esse método é foi bem legal, eu (secretária), fiquei sentada no mesmo banco que a regente, daí quando a regente levantava, eu levantava a placa avisando qual era o hino, a pianista tocava e as crianças começavam a cantar.
Bom, seguem as placas da Raquel para baixarem:
Outra coisa que ela está fazendo com essas placas é um chaveiro para ser entregue para cada uma das crianças, para que se lembre dos hinos que devem ensaiar para a apresentação.
Pra quem quer mais criatividade, a Raquel deu a dica de usarem esses arquivos dela para montarem quebra-cabeças, assim as crianças vão cantando o hino conforme for montando o quebra-cabeça.
Muito legal, né!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.