As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atividade da Sociedade de Socorro - "Corações Aquecidos"

Meninas,
A irmã Andessa Freire que é secretária da Sociedade de Socorro da Estaca SV Serra do Mar, me mandou um e-mail falando sobre a atividade "Corações Aquecidos" que elas tem feito nas alas.
Após as trocas de alguns e-mails, ela me mandou o molde da lembrancinha que ela achou no blog Pequena Arteira:


Ela imprimiu a cestinha em papel verge de 180gr, cortou uma tira para fazer a alça da cestinha, daí ela usou um guardanapo vermelho para fazer um babado. Dentro de cada cestinha foi colocado um sachê de chá, um sachê de açúcar e uma colherzinha de plástico.
Ficou tudo muito fofo:


Ela também me mandou o arquivo montando, onde tem dois moldes por folha e ainda essa etiqueta que fez para as cestinhas, para baixar é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. oi Mi...qual a mensagem da atividade? Ela te mandou o arquivo???
    Se tiveres manda pra mim???
    bjos
    PS: Ficaram lindos esses corações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Não tenho o arquivo não. Quando tenho, já posto tudo junto porque sei que vocês gostam!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.