As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lembrancinhas para Apresentação da Primária - Sou Um Filho de Deus (Luciene Costa)

Meninas,
Durante as últimas semanas a Luciene Costa, trocou algumas mensagens comigo sobre as lembrancinhas que ela estava preparando para a Sacramental Especial da Primária, eu não postei imediatamente porque fiquei esperando ela me mandar as fotos delas prontas, assim vocês poderiam visualizar muito melhor a ideia!!!
Ela montou esses tubetes com chocolate em confete:


Para montar os tubetes, ela montou esses adesivos:




E o recadinho que foi colocado junto com o tubete, foi esse aqui:



Para ela montar o recadinho, usou essa moldura do blog Elétricos SUD:



Quem quiser que eu post as lembrancinhas que estão preparando para a Sacramental Especial da Primária, podem me mandar um e-mail!!!

2 comentários:

  1. Mi, aonde consigo comprar esses tubets pra por o chocolate dentro ?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Vc consegue comprar em lojas de embalagens e artigos de festa. Se não for tão longe pra vc a 25 de março, vc encontra facilmente nas galerias que vendem lembrancinhas para festas com preços super bacanas.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.