As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conhecendo a Neus e a Rejane

Pessoal,
Hoje quero compartilhar com vocês dois encontro super bacanas que tive com seguidoras do blog!!
O primeiro foi com a Neusa Carvalho no dia 14/06 no Templo de São Paulo:


Foi um encontro muito legal!!!! Nós fomos almoçar juntas no Piemont e trocamos várias figurinhas em relação a livros sobre a história da Igreja. Ela inclusive me deu um big presente:


Eu amei!!! Só consegui começar a ler no domingo passado, esse é o meu livro de tarefas do quadro.rsrsrsrs


No dia 06/08 (terça-feira), marquei de rever a Neusa Carvalho, e também tive o prazer de conhecer pessoalmente a Rejane, que é seguidora do blog!!!
Como ela mora próximo ao templo, nosso encontro foi por ali mesmo e foi maravilhoso!!! Infelizmente foi muito rápido porque meu marido havia chegado, mas ainda vamos marcar um encontro com mais tempo!!!
Estou adorando poder conhecer aos poucos algumas das seguidoras do blog!!!
Já perceberam que o Templo é o nosso local de encontro.rsrsrsrs É que moro na cidade de Embu das Artes, então tenho marcado meus encontro com as irmãs que moram em São Paulo ou estão de caravana no Templo porque é perto para elas e pra mim!!!
Então, as queridas seguidoras que estiverem dando uma passada pelo Templo de São Paulo em caravana ou que moram perto e querem marcar um encontro para trocarmos figurinhas, será um grande prazer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.